Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 1

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Próximo ►
A Garota Que Caiu do Céu
Capítulo 1 - Capa.png
(舞い降りた少女, Maiorita shōjo)
Volume A Garota que Caiu do Céu (#1)
Capítulo 1
Série To LOVE-Ru
Anime To LOVE-Ru #1
Novos Personagens
SmuttsMaulLala Satalin DevilukeHaruna SairenjiRito YūkiKenichi SaruyamaMikan YūkiPekeMaronZastin
Novas Ferramentas
Pyon Pyon Warp-KunD-DialVacuum-Kun
Imagens do Capítulo 1

A Garota Que Caiu do Céu (舞い降りた少女, Maiorita shōjo) é o capítulo 1 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito Yūki é um estudante do colegial que gosta de uma de suas colegas de classe, Haruna Sairenji. Ele planeja confessar seu amor para ela algum dia. No entanto, ele não consegue fazer isso. Após a aula, ele é importunado por seu melhor amigo, Kenichi Saruyama, que zomba dele dizendo que ele está seguindo a Haruna. Em casa, Rito toma um banho e de repente uma garota estranha aparece. Essa garota é Lala Satalin Deviluke, a princesa alienígena do planeta Deviluke. Lala está fugindo dos homens de seu pai, que foram ordenados a levá-la de volta para Deviluke para se casar com um de seus pretendentes à noivo. Entretanto, ela não quer ir. De repente, Rito agarra ela e ajuda-a a escapar. Os homens alcançam eles e os confrontam. Lala invoca uma de suas invenções, Vacuum-Kun, um grande aspirador que causa estragos na área ao redor e derrota os homens. Lala agradece Rito por salvá-la, e depois sai. No dia seguinte, Rito tenta confessar seu amor por Haruna mais uma vez. No entanto, quando ele finalmente consegue exprimir seus sentimentos, Lala aparece entre Rito e Haruna, acreditando que a confissão tinha sido feita para ela e diz que Rito seria seu noivo. Em seguida, os homens que não conseguiram capturar Lala são, então, vistos conversando com o guarda-costas dela, Zastin, que afirma que ele vai capturá-la.

  • Nenhuma

Navegação Editar

N/A Volume 1 Volume 2
N/A Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória