Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 10

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Confissão, Outra Vez!?
Capítulo 10 - Capa.png
(告白再び!?, Kokuhaku futatabi!?)
Volume Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (#2)
Capítulo 10
Série To LOVE-Ru
Novos Personagens
Pryma
Imagens do Capítulo 10

Confissão, Outra Vez!? (告白再び!?, Kokuhaku futatabi!?) é o capítulo 10 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Depois dos acontecimentos na loja de lingerie, Rito, Mikan, Haruna e Lala foram juntos para o aquário. Lala ficou muito impressionada com o aquário. Rito pediu desculpas para Haruna por tê-la arrastado para lá, mas ela diz que estava tudo bem porque ela gosta de aquários. Haruna, em seguida, pediu desculpas a Rito por ter se intrometido entre ele e Lala, mas Rito imediatamente disse que estava tudo bem. Mikan notou a possibilidade de Rito gostar Haruna. Mikan e Lala saíram, deixando Rito a sós com Haruna por algum tempo. Rito tentou quebrar o silêncio constrangedor levando-a para uma exposição diferente, mas Haruna o segurou e pediu para ele parar. Haruna lembrou que Lala disse a ela sobre Rito ter a encontrado e a levado para a enfermaria, e quis lhe agradecer. Haruna, então, disse ao Rito que ele e Lala são bons juntos, e que acha Lala maravilhosa. E quando Haruna estava prestes a dizer mais alguma para o Rito sobre si mesma, um bando de pinguins vêm voando, e acertam o Rito. Lala naturalmente correu atrás do prejuízo, porque ela tinha dado aos pinguins um estimulante Devilukeano conhecido como "Berserk's Deluxe". Enquanto isso, observando de longe, estava uma mosca robô suspeita, que estava sendo usada por alguém para monitorar Rito.

  1. Lala Satalin Deviluke
  2. Rito Yūki
  3. Haruna Sairenji
  4. Mikan Yūki
  5. Peke
  6. Pryma

Navegação Editar

Capítulos
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória