Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 11

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
O Escritório Também é Um Campo de Batalha!?
Capítulo 11 - Capa.png
(仕事場は戦場!?, Shigotoba wa senjō!?)
Volume Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (#2)
Capítulo 11
Série To LOVE-Ru
Novos Personagens
Saibai Yūki
Imagens do Capítulo 11

O Escritório Também é Um Campo de Batalha!? (仕事場は戦場!?, Shigotoba wa senjō!?) é o capítulo 11 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Uma mosca robô estava observando o Rito enquanto ele se preparava pra ajudar seu pai no trabalho. Rito explicou para Lala que o pai dele é um mangaká famoso. Lala segue Rito até o local de trabalho do pai dele. O pai do Rito ficou muito contente ao conhecer Lala, e como Mikan, ele aceitou de boa o fato dela ser uma alienígena. Rito, seu pai, e seus assistentes estavam com problemas e muita pressão para terminar o mangá antes do prazo. Lala, então, criou uma máquina que permitia que eles escrevessem e desenhassem muito mais rápido. Rito saiu para fazer café para o pessoal, já que ele não era mais necessário ali. O homem que têm seguido Rito todo esse tempo, chamado Pryma, tentou atacá-lo. Foi revelado que ele é muito pequeno, e na verdade, estava dentro da mosca robô. O pai do Rito abriu a porta e acertou a mosca, juntamente com Pryma. Logo após, Pryma saiu, sem deixar vestígios. No dia seguinte, todos os assistentes do pai do Rito se demitiram devido à exaustão. No entanto, Lala resolveu rapidamente este problema, e ordenou que Zastin e seus assistentes ajudassem o pai do Rito.

  1. Saibai Yūki
  2. Rito Yūki
  3. Lala Satalin Deviluke
  4. Pryma
  5. Mikan Yūki
  6. Maul
  7. Smutts
  8. Zastin

Navegação Editar

Capítulos
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória