Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 12

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Paparazzi de Verão
Capítulo 12 - Capa.png
(真夏のパパラッチ, Manatsu no PAPARACCHI)
Volume Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (#2)
Capítulo 12
Série To LOVE-Ru
Novos Personagens
Ijūin
Imagens do Capítulo 12

Paparazzi de Verão (真夏のパパラッチ, Manatsu no PAPARACCHI) é o capítulo 12 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Uma manhã de verão, muito quente, e tediosa para Lala, porque não há verões em Deviluke. Enquanto Lala explicava ao Rito sobre ir à piscina, uma figura sombria os observava de longe e tirou uma foto da Lala. Rito percebeu e perseguiu o homem, mas sem sucesso. Já na escola, o homem apareceu novamente, do lado de fora da sala onde Rito e Lala estavam. Mais uma vez, Rito percebeu e saiu correndo atrás do homem. O homem empurrou um estudante, gordo por sinal, sobre Rito. O estudante agradeceu ao Rito por salvá-lo. Rito, em seguida, correu para a sala do diretor, imaginando que o homem estaria lá, no entanto, ele encontrou apenas o diretor, lendo revistas eróticas. Durante a perseguição, Rito ouviu o homem dizendo para si mesmo que ele havia colocado algo na piscina e estava esperando que Lala fosse nadar. Rito enfrentou o homem mais uma vez, mas ele escapou novamente. Rito, em seguida, foi para a piscina tentar encontrar o que o homem colocou lá.

Navegação Editar

Capítulos
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória