Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 13

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

◄ AnteriorPróximo ►
Um Desejo Que Gira Debaixo D'água
Capítulo 13 - Capa.png
(水中に渦巻く欲望, Suichū ni uzumaku yokubō)
Volume Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (#2)
Capítulo 13
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 13

Um Desejo Que Gira Debaixo D'água (水中に渦巻く欲望, Suichū ni uzumaku yokubō) é o capítulo 13 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Lala e Haruna estão se aquecendo e prestes a entrar na piscina, quando Rito pula dentro da mesma. Embaixo d'água, ele encontra uma câmera. No entanto, antes que ele pudesse sair, as garotas entram na piscina. Rito se vê forçado a ficar num canto, e usa um canudo pra respirar enquanto estivesse embaixo da água. Quando Lala pula na água, Rito vê a roupa dela se soltar devido ao sistema de Peke ter deixado o maiô muito folgado. Naturalmente, Rito fica envergonhado. Lala curte a piscina, mas ela deseja que houvesse mais ondas, então ela foi pegar o D-Dial para invocar um dispositivo que fizesse tal coisa. Quando a piscina começa a girar, todos, exceto Rito, conseguem sair. Rito é então jogado para fora de uma tromba d'água que se formou na piscina. Em seguida, é revelado que o homem misterioso de mais cedo era Motemitsu, que estava tirando as fotos para vendê-las aos estudantes. No entanto, Rito chega voando, acertando Motemitsu, que é jogado pra longe. Motemitsu cai na frente de todas as meninas, com suas fotos reveladas. Posteriormente, Motemitsu é suspenso por duas semanas.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Habilidades e Ferramentas usadas Editar

Habilidades usadas Editar

Ferramentas usadas Editar

Navegação Editar

Volume 1 Volume 2 Volume 3
Capítulos
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória