Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 14

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Tufão Idiota
Capítulo 14 - Capa.png
(台風のバカー, Taifū no bakā)
Volume Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (#2)
Capítulo 14
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 14

Tufão Idiota (台風のバカー, Taifū no bakā) é o capítulo 14 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Lala senta-se no quarto do Rito preparando para a escola de verão à beira-mar. Ela, em seguida, revela que ela está transformando o armário do Rito em seu quarto, para que ela possa ficar mais próxima de Rito. Após Lala terminar de fazer as malas, Mikan aparece e diz a eles que, devido a um tufão, a escola à beira-mar pode ser cancelada. Lala, que está decidida a ir para a escola à beira-mar, pega Peke e voa para ir ao centro do tufão, Rito agarra a roupa da Lala e voa junto, acidentalmente. No tufão, Lala usa algumas de suas invenções, como o "Go-Go Vacuum-Kun#2", "Chomp-Munchy Eater-Kun", e muitos outros para tentar pará-lo, sem sucesso. Incapaz de construir uma máquina real, devido à falta de suprimentos, Rito sugere que eles voltem para casa. Lala, arrasada, então fica com muita raiva. Em um último esforço, ela grita para o céu. De algum modo, milagrosamente, o tufão se afasta do Japão. Todos, incluindo Rito e Mikan ficam perplexos, enquanto Lala, que finalmente poderá ir para a escola à beira-mar, fica muito feliz e relaxa em um banho na banheira.

Navegação Editar

Capítulos
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória