Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 16

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Desafio do Destino
(運命の肝だめし, Unmei no kimodameshi)
Volume Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (#2)
Capítulo 16
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 16

Desafio do Destino (運命の肝だめし, Unmei no kimodameshi) é o capítulo 16 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito e Lala se preparam para sua vez de ir na caminhada fantasma. No caminho, há várias pessoas vestidas como criaturas assustadoras, como um zumbi, um assassino mascarado e um lobisomem. Apesar disso, Rito e Lala avançam no caminho. Em um ponto da estrada, Rito vê os participantes voltando, inclusive Saruyama, correndo assustado, e percebe que Lala se separou dele. Enquanto isso, Lala encontra um homem mascarado e diz que não está assustada pela máscara, mas sim que a achou engraçada e decide que vai tentar desempenhar o papel de fantasma. Rito caminha pela estrada procurando por Lala, e acaba encontrando a Haruna, que está escondida na mata. Algo então, assusta Haruna, que segura o Rito pelo braço, e sai correndo. Ela usa o Rito para bater nos mascarados que aparecem, enquanto Lala usa sua tecnologia para assustar as pessoas na floresta. Andando pela estrada, Rito e Haruna vêem os monstros correndo de alguma coisa. Como se constata, Lala usou uma de suas invenções, o "Deru-Deru Vision-kun" para projetar fantasmas reais, e usou maquiagem para se parecer com um fantasma. No entanto, Haruna se assusta e joga Rito na invenção, fazendo-a explodir. Rito agarra rapidamente tanto Lala e Haruna e foge da explosão. No entanto, sem o conhecimento dele, ele cruzou a linha de chegada com as duas meninas. De acordo com o "Lenda do Desafio", Rito agora vai sair com ambas Lala e Haruna.

Navegação Editar

Capítulos
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória