Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 19

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
A Pessoa Que Gosto
(好きな人, Suki na hito)
Volume Ataque! Jardim Secreto (#3)
Capítulo 19
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 19

A Pessoa Que Gosto (好きな人, Suki na hito) é o capítulo 19 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito está deitado sob o cobertor de Haruna, escondendo-se de Lala, Risa e Mio. Haruna diz que vai dormir mais cedo, por já estar usando o cobertor. Risa acidentalmente chuta Rito, e quase é descoberto. Rito fica cada vez mais nervoso quando coisas embaraçosas acontecem com ele, como quando Haruna senta em sua mão e quando ele vê a calcinha dela. Haruna usa seu telefone e diz a Rito que ela vai deixá-lo sair quando as meninas dormirem. No entanto, infelizmente para Rito, não parece que elas irão dormir tão cedo. Durante a conversa, Mio pergunta a Haruna se ela gosta de alguém, mas Haruna fica quieta, e Risa ameaça pegar em seus seios caso ela não respondesse. Mio, em seguida, em tom de brincadeira pergunta se ela gosta do Rito, assim como Lala, mas elas logo tomam isso apenas como uma piada. Risa então pergunta o por quê de Lala gostar do Rito. Risa e Mio afirmam que Rito não é um garoto maduro, que não sabe lidar com garotas, que ele não é confiante, e que Lala poderia conseguir alguém melhor do que ele. Estes comentários deixaram o Rito bravo, no entanto Lala as interrompe, dizendo que o Rito na verdade é a pessoa mais confiante no universo. Isto faz Rito ficar corado, assim como Haruna. Lala, em seguida, afirma que "...não consigo pensar em ninguém melhor do que o Rito." As palavras de Lala fazem com que Rito reconsidere seus sentimentos por ela. A conversa é interrompida por Honekawa, o professor deles, que pressionou um botão de alarme, alegando que ele estava à procura de um elevador, mesmo não havendo nenhum. Na confusão, Rito consegue escapar. De volta ao quarto, Rito pensa no que Lala disse sobre ele e se pergunta por que ele se sente engraçado por dentro, o que sugere que ele pode ter sentimentos verdadeiros por Lala.

Navegação Editar

Capítulos
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória