Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 2

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

◄ AnteriorPróximo ►
Grande Fuga do Amor
Capítulo 2 - Capa.png
(愛の大脱出, Ai no dai dasshutsu)
Volume A Garota que Caiu do Céu (#1)
Capítulo 2
Série To LOVE-Ru
Anime To LOVE-Ru #2
Novos Personagens
Professor HonekawaMio SawadaRisa MomiokaAgeru MatomeRainha de Deviluke
Imagens do Capítulo 2

Grande Fuga do Amor (愛の大脱出, Ai no dai dasshutsu) é o capítulo 2 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito está na sala de aula, recordando de sua confissão acidental para Lala. Enquanto Rito tenta encontrar Haruna, para explicar todo o mal entendido entre ele e Lala, Risa e Mio chamam Haruna para irem ao vestiário, o que faz rito recordar que a próxima aula das garotas seria de Educação Física, e lhe vem à mente uma imagem da Haruna se trocando e ele fica nervoso, enquanto o representante da classe observa-o. Lala, em seu traje da Peke, procura pela escola onde Rito estuda e a encontra. Então, no telhado de um edifício, o guarda-costas da família real de Deviluke, comandante Zastin, chega à Terra e procura por Lala. No colégio, durante o intervalo, Rito procura por sua comida em sua bolsa, mas não encontra. Lhe vem à mente a imagem de um acontecimento no período da manhã, de modo que ele percebe que aquele momento foi, provavelmente, quando o almoço caiu. De repente Saruyama chega na porta da sala de aula e grita por Rito, dizendo que havia uma garota muito lindo procurando por ele.

Enquanto isso, os alunos do colégio vêem a roupa da Lala e se perguntam se ela é uma cosplayer, mas logo deixam de se importar com isso quando percebem o quanto linda ela é, enquanto ela só procura por Rito. Então, Peke começa a pensar que os terráqueos não podiam resistir à beleza de Lala e que isso era óbvio, já que ela havia herdado o sangue da Rainha de Deviluke, que era considerada a mulher mais bela do universo. Repentinamente chegam dois estudantes e dizem que eles a ajudariam, mas foram interrompidos por Rito, que chegou correndo. Rito encontra Lala e pergunta o que ela estava fazendo ali, então ela diz que havia trazido o almoço, que tinha caído em seu encontro mais cedo. Saruyama pergunta a Rito qual a relação entre ele e Lala, para o qual Rito não responde, já que se eles soubessem a verdade causariam uma confusão, mas, sem hesitação, Lala afirma ser noiva de Rito, deixando os estudantes atordoados. Rito tenta se explicar, o que faz Lala perguntar se ele estava mentindo quando disse que a amava. Rapidamente Rito agarra Lala, sai correndo e eles começam a ser perseguidos pelos garotos que estavam furiosos, incluindo Saruyama. Lala se pergunta por que eles estavam tão bravos e Rito responde que era por culpa dela enquanto que em sua mente, Rito pensa em Haruna. Enquanto isso, Haruna está no vestiário feminino pensando no que aconteceu pela manhã e se as palavras que Rito tinha dito eram para ela, mas foi interrompida por suas colegas que lhe disseram para se apressar para não perder o almoço e, em seguida, se pergunta quem era a garota.

Rito e Lala chegam em um corredor sem saída, então ele diz para Lala fazer alguma coisa, já que ela tinha muitos acessórios, o que lhe faz lembrar do Pyon Pyon Warp-Kun e pede para que ela use-o para eles poderem escapar, no entanto, ela diz que só vai usá-lo se ela pudesse morar na casa dele a partir de agora, ao que a princípio ele se recusa, mas como ela iria usá-lo apenas se ele aceitasse, então, ele disse que sim. Lala usa o seu D-Dial e saca o Pyon Pyon Warp-Kun. Ao ativá-lo, os dois desapareceram, o que surpreendeu a todos, e a única coisa que havia restado era a roupa de Rito no chão. Na escuridão, Rito começa a se perguntar onde eles estavam, ao qual Lala respondeu que esse objeto era para fugas de emergência, por isso não era possível determinar onde eles apareceriam. Eles estavam dentro de um armário no vestiário feminino, então, a porta se abriu e eles caíram no chão, Lala em cima de Rito. Então, Rito se assustou ao perceber que ambos estavam completamente nus, e Lala reagiu perguntando se ele não sabia que o aparelho só teletransportava corpos. Quando Rito percebeu onde estava e olhou em volta, ele viu Haruna, que estava totalmente atordoada e peguntava o que eles estavam fazendo nus no vestiário feminino. Lala perguntou quem era Haruna, enquanto Rito tentava se explicar, mas elenão percebeu que deixou Haruna ver sua parte íntima, o que fez Haruna gritar e dar um tapa em Rito.

Finalmente em casa, Lala diz para Rito se animar, já que os jogos terráqueos eram muito divertidos, mas a única resposta foi para que ela fosse embora para casa de uma vez. Enquanto isso, Zastin estava sendo levado para a delegacia de polícia, porque o policial achava que ele era louco com base em sua armadura alienígena, e o fato de que ele afirma ser de "Deviluke".

Personagens em Ordem de Aparição Editar

  1. Lala Satalin Deviluke (lembrança)
  2. Peke (em forma de traje) (lembrança)
  3. Rito Yūki (lembrança)
  4. Haruna Sairenji (lembrança)
  5. Professor Honekawa
  6. Mio Sawada
  7. Risa Momioka
  8. Ageru Matome
  9. Zastin
  10. Kenichi Saruyama
  11. Rainha de Deviluke (mencionada)

Habilidades e Ferramentas usadas Editar

Habilidades usadas Editar

  • Nenhuma

Ferramentas usadas Editar

Navegação Editar

N/A Volume 1 Volume 2
N/A Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória