Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 20

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
O Aluno Transferido Que Trouxe Uma Tempestade
Capítulo 20 - Capa.png
(嵐を呼ぶ転校生, Arashi o yobu tenkōsei)
Volume Ataque! Jardim Secreto (#3)
Capítulo 20
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 20

O Aluno Transferido Que Trouxe Uma Tempestade (嵐を呼ぶ転校生, Arashi o yobu tenkōsei) é o capítulo 20 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Um estranho caminha pelos corredores da escola, procurando pela Lala. Enquanto isso, Lala e Rito conversam sobre as férias de verão. Nesse momento, o professor Honekawa anuncia que um novo aluno se transferiu pra escola, seu nome é Ren Elsie Jewelria. Ele imediatamente corre até Lala, afirmando que ela é sua noiva, para a surpresa de todos. Ren recorda da infância de ambos e tenta conseguir um encontro, no entanto, ela não se lembra dele. Ren, obviamente ferido, tenta não desanimar. Ren, então, afirma que ouviu o boato de que Lala está sendo controlada por um homem mau, referindo-se a Rito. Lala, em seguida, lembra-se dele como o "bebê chorão Ren". Ren, então relembra como Lala costumava vesti-lo como uma menina, e fazê-lo de cobaia para suas invenções. Ren, em seguida, lembra que Lala disse se casaria com ele se ele se tornasse mais homem. No entanto, Lala não lembra de ter dito tal coisa. Durante todo o dia na escola, Ren tenta mostrar que é melhor que Rito em literalmente tudo em sala de aula. Primeiro em matemática, em seguida, em uma corrida de 100 metros, e até mesmo em comer no almoço. No telhado da escola, Peke tenta convencer Lala que pode haver alguém mais adequado para ela do que o Rito. Ren continua seguindo Rito, e quase o segue até o banheiro. Rito, então, admite que Ren é realmente incrível, e Ren pede para Rito esquecer a Lala, o que lhe faz congelar por um momento, enquanto Lala está no telhado.

Navegação Editar

Capítulos
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória