Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 21

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Testemunho
Capítulo 21 - Capa.png
(目撃, Mokugeki)
Volume Ataque! Jardim Secreto (#3)
Capítulo 21
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 21

Testemunho (目撃, Mokugeki) é o capítulo 21 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Haruna sai pra passear com seu cachorro de estimação, Maron. Na casa dos Yūki, Lala e Mikan tomam banho, enquanto Rito assiste ao programa da Garota Mágica do Fogo, Kyōko na TV, lembrando do pedido que Ren fez à ele. Quando Lala entra na sala, o Rito a vê e fica envergonhado, e quando ela lhe pergunta o que há de errado, ele se afasta e sai para caminhar. Enquanto caminha, Rito se pergunta por que ele pensa muito na Lala, e insiste que ele gosta da Haruna. Rito trava uma batalha interna tentando decidir se gosta ou não da Lala. Enquanto isso, Ren, sentado em um banco do parque, sente-se deprimido pela Lala tê-lo esquecido, nesse momento, Maron corre e sua direção e late, assustando-o. Haruna, em seguida, vê Ren chorando, e não acredita quando ele diz que é suor, e sabe que é por causa de Lala. Haruna diz a Ren que ela tem inveja da maneira como ele pode ser aberto sobre o seu amor. Maron vê um gato e corre para pegá-lo, puxando a Haruna. Rito, então, acidentalmente entra no "Parque do Amor", um parque para casais, local onde estão Ren e Haruna. Rito vê Ren segurando a Haruna, interpretando mal a situação. Ren, na verdade, segurou ela quando Maron a puxou, enquanto ele corria atrás de um gato. Rito fica apavorado.

Navegação Editar

Capítulos
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória