Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 23

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Disputa Pelos Lábios
(唇争奪戦, Kuchibiru sōdatsusen)
Volume Ataque! Jardim Secreto (#3)
Capítulo 23
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 23

Disputa Pelos Lábios (唇争奪戦, Kuchibiru sōdatsusen) é o capítulo 23 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito está no trem, junto com Lala, Haruna, Ren e os outros. Ele tem que beijar a Lala para vencer a competição e não deixar o Ren ficar com ela. Mas ele não quer fazer isso na presença de Haruna. Devido ao balanço do trem nas curvas, Haruna é jogada na direção do Rito, que segura ela. Ren aproveita esse momento para tentar beijar a Lala, mas Rito fica em seu caminho e os dois batem a cabeça e começam a brigar. O grupo chega a uma lanchonete, onde há um karaokê, e Lala decide cantar com o Rito. Devido a proximidade em que ambos estão, Rito vê a chance de beija Lala, mas não o faz. Ren, em seguida, tenta cantar uma música com Lala, quebrando um microfone para que haja apenas um, mas ela não sabe nenhuma outra canção, então, ele fica no vácuo. Rito, em seguida, segue Lala quando ela sai para ir ao banheiro e a segura, preparando-se para beijá-la. Em razão de seus sentimentos por Haruna, ele, novamente, não consegue beijar a Lala. Ren corre na direção de Lala, mas ela desvia e ele acaba acidentalmente beijando o Rito. Lala, entretanto, acredita que Rito e Ren estão provando que se tornaram bons amigos, enquanto Risa e Mio declaram um empate.

Navegação Editar

Capítulos
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória