Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 25

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
A Tentação da Rainha
(クイーンの誘惑, KUĪN no yūwaku)
Volume Ataque! Jardim Secreto (#3)
Capítulo 25
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 25

A Tentação da Rainha (クイーンの誘惑, KUĪN no yūwaku) é o capítulo 25 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Aya e Rin levam informações a respeito de Lala para Saki, incluindo informações sobre seu relacionamento com Rito. Saki, então, decide que vai tomar o Rito para si, visando deixar Lala em pânico. Na sala 1-A, Saruyama designa Rito e Haruna para a tarefa de fazer a decoração da sala. Haruna hesita em vestir a fantasia novamente, mas Rito garante que ela ficou linda ao usá-lo. Em seguida, no corredor, Saki tenta "dar permissão" para que Rito tenha um encontro com ela, mas ele a ignora. Ela tenta novamente, com um método mais adulto, mas mais uma vez ele não dá a mínima atenção pra ela, deixando-a frustrada. Desesperada, ela tenta uma sedução completa, afirmando estar se sentindo quente e com dor, por causa de Rito, e o faz pegar em seu seio na frente de Haruna. Ela tenta beijar o Rito, mas Lala interrompe o momento, perseguindo Ren para vesti-lo como uma garota. Furiosa, Saki afirma que dará o troco em Lala no festival.

Navegação Editar

Capítulos
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória