Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 26

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
O Festival Sainan É Um Grande Desastre
(彩南祭は大災難, Sainan-sai wa dai sainan)
Volume Eu Quero Saber Mais (#4)
Capítulo 26
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 26

O Festival Sainan É Um Grande Desastre (彩南祭は大災難, Sainan-sai wa dai sainan) é o capítulo 26 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

O festival Sainan se inicia, e o Café Animal provou-se ser uma ótima ideia, prosperando os negócios. Motemitsu tenta chamar Lala pra sair, mas ela recusa imediatamente. O Diretor se empolga com o fato de haver tantas garotas bonitas, mas Risa o avisa para não se aproximar. Rito, exausto, tenta manter a ordem na casa. Enquanto isso, Saki fica abismada com o fato de que ninguém está indo para o "Café Inseto", e planeja ir para o Café Animal e lutar com a Lala. Então, Rito finalmente faz uma pausa, e Haruna parabeniza-o por um trabalho bem feito, e traz-lhe uma bebida. Haruna, então, diz que está gostando do Café Animal, e está se acostumando com o seu traje. Saki, em seguida, aparece usando um traje atraente e pergunta pela Lala. Em seguida, ela chama Lala para decidir quem é a rainha do festival Sainan. Lala concorda com isso alegremente. A competição consiste em os clientes decidirem quem é a garçonete preferida. Saruyama insiste em que isso é bom para a publicidade, e a competição começa. Saki, então, fica surpresa ao ver que somente o diretor está interessado nela, enquanto todos os outros meninos estão babando pela Lala. Saki, em seguida, volta a utilizar um método sedutor de atender os clientes, e todos eles correm para a mesa de Saki. Peke, insistindo que Lala não pode perder até mesmo pequenas competições, porque ela é a Princesa de Deviluke, transforma-se em traje. Lala, em seguida, consegue ganhar de volta a atenção de todos pelo traje revelador e sedutor. Rito então grita com Lala por usar tal traje, mas de todos os meninos pensam que ele a quer só pra si e tentam atacá-lo. Em seguida, a parte de cima do traje de Saki se solta, revelando seus seios, mas não se preocupando com isso, ela tenta usar esse fato como vantagem. No entanto, apenas o Diretor percebe, e persegue-a. Saki grita para Lala que ela não vai esquecer disso, deixando, então, a Lala vencer a competição.

Navegação Editar

Capítulos
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória