FANDOM


◄ AnteriorPróximo ►
O Longo Dia de Rito
Capítulo 27 - Capa
(リトのある長い一日, Rito no aru nagai ichinichi)
Volume 4
Capítulo 27
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 27

O Longo Dia de Rito (リトのある長い一日, Rito no aru nagai ichinichi) é o capítulo 27 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito pergunta a Mikan onde Lala está quando ela não está em casa de manhã. Mikan diz que ela tinha algumas tarefas importantes e que ela não iria para a escola. No caminho pro colégio, Rito imagina um dia calmo sem a loucura de Lala. Na frente da escola, ele encontra Haruna, que pergunta onde está Lala. Rito diz que Lala está bem, mas que não vai pra escola. Rito, surpreso por estar tendo uma conversa com Haruna, e tenta perguntar a ela o que tem na sacola que ela está segurando. Mas antes que Rito pudesse, Ren vem correndo perguntar onde está Lala, e acidentalmente o empurra em Haruna. Rito acidentalmente acaricia Haruna, e ela foge gritando. Obviamente bravo, Rito bate em Ren e vai atrás de Haruna para se desculpar. No entanto, ele fala muito alto e diz frases estranhas. Quando as pessoas o ouvem, Haruna fica envergonhada e foge novamente. Rito tenta se desculpar na sala de aula, mas comete o mesmo erro, desta vez Risa e Mio o ouvem. Rito mais uma vez persegue Haruna, mas ela interrompe suas desculpas e diz que quer conversar depois da aula. Rito está deprimido e nervoso, achando o pior sobre o que Haruna quer falar com ele. Depois da escola, Rito pede desculpas uma vez mais, mas desta vez Haruna diz-lhe para não se preocupar com isso, e lhe dá o que estava em sua bolsa. É um regador que ela tinha encontrado no supermercado, e comprou para ele. Rito está em êxtase em seu caminho de casa, mas também se pergunta por que Haruna de repente lhe deu um presente. Em casa, Lala, Mikan, o pai de Rito e Zastin o surpreendem. Como se vê, foi o aniversário de Rito, que ele de alguma forma conseguiu esquecer. Rito percebe que Haruna provavelmente sabia disso também. Rito então agradece a todos eles, e Lala diz que ela tem uma surpresa para ele do lado de fora. Rito fica comovido que ela foi para o espaço para obter um presente apenas para ele. Enquanto Rito está indo para fora, seu pé é de repente agarrado por uma raiz. O presente de Lala é uma flor enorme com uma boca. O pai de Rito acha que é um ótimo presente. Mikan brinca com Rito sobre cuidar da flor. No entanto, alguns dias depois, ele consegue fazer amizade com ela.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

Habilidades e Ferramentas usadas Editar

Habilidades usadas Editar

Ferramentas usadas Editar

Navegação Editar

Volume 3 Volume 4 Volume 5
Capítulos
26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória