Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 3

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

◄ AnteriorPróximo ►
Um Mensageiro da Galáxia
Capítulo 3 - Capa.png
(銀河からの使者, Ginga kara no shisha)
Volume A Garota que Caiu do Céu (#1)
Capítulo 3
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 3

Um Mensageiro da Galáxia (銀河からの使者, Ginga kara no shisha) é o capítulo 3 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito e Lala se sentam perto de um rio, onde Rito tenta explicar que ele não quer se casar com ela, e que não está tudo bem em ela morar na casa dele. No entanto, Lala desconsidera tudo o que ele diz, porque ela está determinada a se casar com Rito, para que ela não tenha que atender a mais candidatos à noivo. Então, Zastin chega para levar Lala de volta para casa e começa a lutar com Rito, pensando que ele é o que está mantendo-a na Terra. Ao tentar atacar Rito, Zastin é atropelado por um carro e um trem. Zastin e Lala, em seguida, começam a discutir sobre Lala retornar para Deviluke. Rito, em seguida, interrompe, alegando que o casamento não é possível se é com alguém que a pessoa não gosta. Lala e Zastin são ambos tocados por este comentário, e Lala, realmente, se apaixona por Rito. Zastin leva o que Rito diz em consideração, e acredita que ele é verdadeiramente digno de ser marido da Lala. Com isso, Zastin retorna à sua nave para relatar o que aconteceu ao rei de Deviluke.

Personagens em Ordem de Aparição Editar

  1. Lala Satalin Deviluke
  2. Peke (em forma de traje)
  3. Rito Yūki
  4. Haruna Sairenji (lembrança)
  5. Zastin

Habilidades e Ferramentas usadas Editar

Habilidades usadas Editar

Ferramentas usadas Editar

Navegação Editar

N/A Volume 1 Volume 2
N/A Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória