Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 3

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Um Mensageiro da Galáxia
Capítulo 3 - Capa.png
(銀河からの使者, Ginga kara no shisha)
Volume A Garota que Caiu do Céu (#1)
Capítulo 3
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 3

Um Mensageiro da Galáxia (銀河からの使者, Ginga kara no shisha) é o capítulo 3 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito e Lala se sentam perto de um rio, onde Rito tenta explicar que ele não quer se casar com ela, e que não está tudo bem em ela morar na casa dele. No entanto, Lala desconsidera tudo o que ele diz, porque ela está determinada a se casar com Rito, para que ela não tenha que atender a mais candidatos à noivo. Então, Zastin chega para levar Lala de volta para casa e começa a lutar com Rito, pensando que ele é o que está mantendo-a na Terra. Ao tentar atacar Rito, Zastin é atropelado por um carro e um trem. Zastin e Lala, em seguida, começam a discutir sobre Lala retornar para Deviluke. Rito, em seguida, interrompe, alegando que o casamento não é possível se é com alguém que a pessoa não gosta. Lala e Zastin são ambos tocados por este comentário, e Lala, realmente, se apaixona por Rito. Zastin leva o que Rito diz em consideração, e acredita que ele é verdadeiramente digno de ser marido da Lala. Com isso, Zastin retorna à sua nave para relatar o que aconteceu ao rei de Deviluke.

  1. Lala Satalin Deviluke
  2. Peke (em forma de traje)
  3. Rito Yūki
  4. Haruna Sairenji (lembrança)
  5. Zastin

Navegação Editar

N/A Volume 1 Volume 2
N/A Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória