FANDOM

◄ AnteriorPróximo ►
Confissão
Capítulo 42 - Capa
(告白, Kokuhaku)
Volume 5
Capítulo 42
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 42

Confissão (告白, Kokuhaku) é o capítulo 42 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

A caminho da escola, Rito e Lala estão com pressa de não chegarem atrasados. Enquanto isso, uma "garota misteriosa" está observando Rito de uma janela. Na escola, Rito diz a Saruyama que ele sente que alguém está observando ele, e ele acha que pode ser a Yami. De repente, quando a garota está prestes a falar com Rito, Motemitsu aparece e diz que ele irá ajudá-la com qualquer problema que ela tenha. Motemitsu então a procura em seu "catálogo de garotas do ensino médio" e descobre que ela não está lá, e quando ele olha de volta, ela já deu pé e ele fica na vontade. A garota então vai ver Rito, que está jogando bola. Ele chuta a bola, mas como ele é um perna de pau, erra o chute e a bola acaba batendo a garota, deixando-a inconsciente e fazendo com que ela vá parar na enfermaria. Quando ela acorda, Rito fica feliz por nada de grave ter acontecido e explica que ela sofreu apenas uma pequena concussão. A garota então abraça Rito e diz-lhe que está feliz por estarem sozinhos, porque agora ela pode lhe dizer seus verdadeiros sentimentos. Ela diz a Rito que o ama e pede que ele saia com ela. Rito fica chocado, afirmando em seus pensamentos que ele já tem Lala e Haruna e que ele acabou de conhecê-la. A garota então diz a Rito que ela não vai esquecer o beijo que eles deram. Rito não consegue se lembrar do tal beijo, e a menina avança para beijá-lo, afirmando que outro beijo o faria lembrar do primeiro. Quando ela está prestes a beijar Rito, Lala corre e percebe a garota, chamando ela de Run, e de repente, Run espirra e se transforma em Ren. Mikado então explica que a garota é Run Elise Jewelria, que é da realeza do planeta Memorze, e tem a capacidade de mudar o gênero ao espirrar. Rito então percebe o por que em todas as fotos mais jovens de Lala com o Ren ele está vestido como uma menina. Ren então diz a Rito que ele não o perdoará por roubar o coração de Lala e Run. Lala então persegue Ren com um frasco de pimenta, tentando fazê-lo espirrar para trazer Run de volta. Enquanto isso, nos pensamentos de Rito, ele acha que Run é bonitinha.

  1. Lala
  2. Peke (Uniforme da Lala)
  3. Rito
  4. Run
  5. Saruyama
  6. Yami (Pensamento do Rito)
  7. Motemitsu
  8. Ren
  9. Mikado

Navegação Editar

Capítulos
35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43