Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 5

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Aproximação
Capítulo 5 - Capa.png
(接近, Sekkin)
Volume A Garota que Caiu do Céu (#1)
Capítulo 5
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 5

Aproximação (接近, Sekkin) é o capítulo 5 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Zastin e seus assistentes observam uma nave se aproximando da Terra. Enquanto isso, Lala é o assunto de todos os estudantes do sexo masculino, que estão com inveja de Rito, pois havia rumores de que eles estão vivendo juntos. Rito então leva Lala para o telhado para reclamar da transferência de Lala para o colégio e diz para ela não fazer nada suspeito. Como representante de classe, Haruna é então encarregada de mostrar o colégio a Lala. Lala conversa com Haruna sobre o amor, admitindo que ela recentemente se apaixonou por alguém (Rito). Lala então percebe uma bola de beisebol que caiu perto delas, pega-a e diz que vai tentar jogar também. Ela, então, pega um taco de basebol e acerta a bola. No entanto, tendo uma força enorme, Lala joga a bola para muito longe do campo. Quando o arremessador, Taizō Motemitsu, diz que Lala poderia ser sua namorada, ela imediatamente o rejeita. Ele, então, desafia-a a tentar acertar o seu próximo arremesso, e se ela errasse, ela teria que sair com ele. Lala concorda, mas desta vez o Rito deveria acertar em seu lugar, e ela lhe deu um bastão maior que ela inventou. Rito acerta a bola, mas, devido à força do balanço, ele é jogado para o ar. Quando Rito aterrissa, ele acidentalmente atinge Zastin com o bastão. Haruna, em seguida, mostra a Lala o clube de tênis, do qual ela faz parte, e apresenta ela ao treinador Sasuga.

Navegação Editar

N/A Volume 1 Volume 2
N/A Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória