Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 6

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Garota na Mira
Capítulo 6 - Capa.png
(狙われた少女, Nerawareta shōjo)
Volume A Garota que Caiu do Céu (#1)
Capítulo 6
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 6

Garota na Mira (狙われた少女, Nerawareta shōjo) é o capítulo 6 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Sasuga age de forma suspeita, enquanto Haruna explica sua carreira para Lala. De volta à residência dos Yūki, Lala elogia o quão deliciosa é a comida de Mikan. Rito lembra-se que Zastin o chamou para entregar-lhe uma mensagem do Rei de Deviluke, o pai da Lala. Nesta mensagem, ele diz que, mesmo que os Terráqueos sejam fracos, ele aprova Rito como um dos candidatos à noivo da Lala, isto é, se ele conseguir defender a si próprio e a Lala de seus muitos outros candidatos. Caso Rito falhe, o Rei não irá apenas matá-lo, mas também destruir a Terra. Mikan, então, pergunta a Rito quando ele vai se casar com Lala, alegando que Lala pode caber em sua casa, pois só os dois vivem lá. Lala, em seguida, tenta tomar um banho junto com Rito, sem saber que isso é desaprovado na Terra. No dia seguinte, Lala excede as expectativas no ginásio da escola, o que leva muitas pessoas a pensarem que o cronômetro estava quebrado. Sasuga, então, capturou Haruna. Ao perceber que Haruna não havia voltado para a sala, Rito sai à sua procura. Em seguida, ele recebe um telefonema de Sasuga, dizendo que ele quer encontrá-lo para falar sobre a Lala e se ele recusar, Haruna sofreria as consequências.

Navegação Editar

N/A Volume 1 Volume 2
N/A Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória