Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 64 - Darkness

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Morais~Quem está rompendo as morais!?~
(Morals~風紀を乱す者は誰!?~, Morals~Fūki o midasu mono wa dare!?~)
Capítulo 64
Série To LOVE-Ru Darkness
Imagens do Capítulo 64 - Darkness

Morais~Quem está rompendo as morais!?~ (Morals~風紀を乱す者は誰!?~, Morals~Fūki o midasu mono wa dare!?~) é o capítulo 64 do mangá To LOVE-Ru Darkness.

Sinopse Editar

O Diretor corre atrás da Tearju Lunatique pelos corredores da escola, quando de repente, um javali gigante atropela ele. Nana e Yui aparecem e dizem que não irão deixar ele fazer o quiser na escola, e que ele será trancado em seu escritório pelo crime de romper as morais públicas. Mea e Yami observam a situação e comentam o fato de Nana ter entrado pro comitê de morais, e sobre a relação entre Yami e Rito. Enquanto isso, Rito anda pelos corredores e Nemesis, que está dentro dele, diz para ele olhar pra trás. Haruna está atrás dele, e pergunta-o se ele apagou as fotos. Ele confirma e ela vai embora, afirmando que confia nele. Mas Nemesis diz a Rito que ela restaurou as fotos enquanto ele dormia. Oshizu aparece e dique notou Haruna agindo de forma tímida enquanto conversava com Rito, e pergunta se algo aconteceu, Rito diz que eles só tiveram uma conversa. No entanto, Oshizu aproxima-se com uma feição séria e Rito pensa que ela sentiu a presença da Nemesis, quando ela cogita a possibilidade do Rito ter caído e feito algo indecente com Haruna, e o aconselha a ser mais cuidadoso. Rito fica aliviado que Oshizu não tenha descoberto sobre Nemesis, e ela revela que está sendo cautelosa desde que Mea sentiu uma presença, um outro dia.

Navegação Editar

Capítulos
0 | 1 | 2 | 3 | 4

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória