Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 7

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Intruso do Espaço
Capítulo 7 - Capa.png
(宇宙からの侵入者, Uchū kara no shin'nyūsha)
Volume A Garota que Caiu do Céu (#1)
Capítulo 7
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 7

Intruso do Espaço (宇宙からの侵入者, Uchū kara no shin'nyūsha) é o capítulo 7 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito está com pressa para chegar a tempo onde Sasuga está. Rito chega no local e exige saber o que Sasuga está fazendo. Em seguida, revelou-se que ele não é o verdadeiro Sasuga, mas sim um alienígena, chamado Ghi Bree. Ghi Bree quer que Rito pare de cortejar Lala, para que ele possa se ​​casar com ela. Rito se recusa a deixá-lo casar com Lala. Enquanto isso, Lala está à procura de Rito. Ela invoca sua invenção "Sniff-Sniff Trace-Kun" para encontrar Rito. No entanto, ele leva Lala para o vestiário das garotas. Lala, em seguida, grita com ele para levar a sério e encontrar Rito. Mais uma vez Ghi Bree exige uma resposta, e Rito não pode permitir que Ghi Bree se case com Lala. Rito então grita com ele, alegando que Lala nunca iria perdoá-lo por usar uma garota inocente como refém para chantageá-la e casar com ela. Rito, em seguida, grita novamente com Ghi Bree por tratar Lala e Haruna como objetos. Lala, em seguida, encontra Rito, e então percebe o que Ghi Bree está fazendo com Haruna e diz a ele que ela o odeia. Ghi Bree, em seguida, entra em sua verdadeira forma, que é muito maior e mais intimidadora.

  1. Rito Yūki
  2. Sasuga (lembrança)
  3. Haruna Sairenji
  4. Ghi Bree
  5. Lala Satalin Deviluke (lembrança)
  6. Zastin (lembrança)
  7. Rei de Deviluke (imaginação do Rito)

Navegação Editar

N/A Volume 1 Volume 2
N/A Capítulos
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória