Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 8

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
A Verdadeira Forma
Capítulo 8 - Capa.png
(真の姿, Shin no sugata)
Volume Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (#2)
Capítulo 8
Série To LOVE-Ru
Imagens do Capítulo 8

A Verdadeira Forma (真の姿, Shin no sugata) é o capítulo 8 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Ghi Bree entra em uma forma muito mais forte e ameaçadora do que a anterior, fazendo Rito pensar que Zastin é um grande mentiroso por ter dito que os candidatos a noivo da Lala não eram bons lutadores. Ghi Bree mais uma vez pergunta se Lala quer se casar com ele. Lala, em seguida, grita com Ghi Bree, dizendo-lhe para deixar Haruna fora disso, mas Rito entra em sua frente e diz para Lala pegar Haruna e correr enquanto ele luta com Ghi Bree. Ghi Bree, em seguida, fica ainda maior, mas Rito não é dissuadido. Rito corre para dar um soco, e Ghi Bree choraminga como um covarde. Rito para e pergunta o que ele tinha acabado de dizer, e Ghi Bree tenta encobrir o que ele tinha falado agindo como um durão novamente. Rito novamente se prepara para dar um soco e Ghi Bree escorrega em uma bola de tênis e cai, dizendo que vai morrer. Rito, então, percebe que Ghi Bree é muito fraco. Em seguida, é revelado que Ghi Bri tem a habilidade de se transformar, mas não é realmente poderoso. Lala usa o "Slosh Slosh Warp-Kun" para se livrar de Ghi Bree. Rito, envergonhado pelas roupas rasgadas de Haruna, diz para Lala levar Haruna para a enfermaria e dizer que ela desmaiou de anemia. Quando Haruna acorda na enfermaria, Lala diz a Haruna o quão feliz ela está por ela estar bem. Haruna, em seguida, pergunta se foi Lala quem a levou para a enfermaria e Lala, então, responde que foi o Rito.

  1. Ghi Bree
  2. Rito Yūki
  3. Lala Satalin Deviluke
  4. Zastin (lembrança)
  5. Haruna Sairenji
  6. Maul
  7. Smutts

Navegação Editar

Capítulos
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória