Fandom

Wiki To Love-Ru

Capítulo 9

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Pânico nas Compras
Capítulo 9 - Capa.png
(お買い物パニック, Okaimono PANIKKU)
Volume Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (#2)
Capítulo 9
Série To LOVE-Ru
Anime Episódio 3
Imagens do Capítulo 9

Pânico nas Compras (お買い物パニック, Okaimono PANIKKU) é o capítulo 9 do mangá To LOVE-Ru.

Sinopse Editar

Rito e Mikan levam Lala para conhecer a cidade. Todas as atenções são voltadas para Lala, devido ao seu traje, e os irmãos propõem que ela mantenha uma discrição e que Peke deveria se transformar em roupas normais. Lala faz Peke imitar algumas das roupas dos pedestres que por ali andavam, tais como, uma roupa de empresário, uma roupa de policial, coelhinha da Playboy, um monstro, uma mulher das cavernas, e até mesmo um saiyajin, antes de finalmente escolher um vestido normal. O trio passeia pela cidade, olhando as lojas, e compram taiyaki antes de ir para um jogo de máquina de garra. Lala, então, avista uma bonequinha de coelho e a acha fofa, e Rito usa suas habilidades em máquinas de garra para consegui-la para ela. Lala fica muito agradecida, e diz à Rito que ela faria da boneca, seu tesouro. No início, Rito ficou chateado por ter se divertido, mas percebeu que estava tudo bem quando viu o quão feliz Lala ficou. Posteriormente, Lala disse que queria ir ao aquário, mas suas roupas começaram a se desintegrar, porque Peke estava ficando sem força. Rito agarrou Lala e começou a correr, procurando um lugar para se esconder. Eles eventualmente conseguem entrar em uma loja de lingerie, onde encontram Haruna.

  1. Lala Satalin Deviluke/Peke
  2. Mikan Yūki
  3. Rito Yūki
  4. Haruna Sairenji

Navegação Editar

Capítulos
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória