Fandom

Wiki To Love-Ru

Haruna Sairenji

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Haruna Sairenji [1]
Haruna Sairenji.png
(西連寺 春菜, Sairenji Haruna)
Estréia
Mangá Volume #1, Capítulo #1
Anime To LOVE-Ru Episódio #1
Game To LOVE-Ru ~Trouble~ Waku Waku! Rinkangakkō-hen
OVA OVA #1
Aparece em Anime, Mangá e Game
Atores de Voz
Japonês Sayuri Yahagi
Características
Planeta Terra
Espécie Humana
Aniversário Signo Áries.svg 15 de Abril
Idade 16
Gênero Símbolo Feminino.png Feminino
Altura 160 cm
Peso 50 kg
Tipo Sanguíneo O
Olhos Azuis
Cabelo Azul
Informações Pessoais
Estado Civil Solteira
Familiares Akiho Sairenji (Irmã)
Educação Colégio Sainan
Ocupação Estudante

Haruna Sairenji é a colega de classe de Rito, pelo qual ela está apaixonada e vice-versa. Ela mora com sua irmã mais velha em um apartamento e sente temor por coisas paranormais. Ela também queria expressar para Rito o que ela sente por ele, mas sem sucesso. Ela faz parte do clube de tênis e é a representante da classe.

Aparência Editar

Haruna é uma garota esbelta, de estatura média, com cabelos e de cor azul. Ela sempre usa um clipe em seu cabelo, na maior parte do tempo ela usa o uniforme do Colégio Sainan, mas as vezes também usa roupas mais casuais.

De acordo com o Livro de Dados, suas medidas são: B79 - C56 - Q82.

Personalidade Editar

Haruna é uma garota bastante tímida, mas ela também possui um espirito de liderança e cuidado, sendo ela geralmente a escolhida para tomar às rédeas das mais variadas situações. Ela é uma pessoa responsável, gentil, compreensiva e paciente. Ela é muito educada com seus colegas, principalmente em relação à Rito. No entanto, devido o jeito pervertido e estúpido dele, ela sempre distribui tapas muito fortes ao ponto de deixá-lo caído no chão, mas estando plenamente consciente de que ele não faz isso de propósito, ela o perdoa.

Desde o início da série, ela tem sentimentos por Rito, mas não os expressou até que ele começou a sair com Lala, após isso ela começou a mostrar sinais de ciúme. Isso não a impediu de se tornar uma boa amiga de Lala.

Curiosidades Editar

  • Possui uma força sobre-humana e uma grande habilidade com qualquer arma (ou Rito) quando entra em pânico.

Referências Editar

  1. Perfect Databook, páginas 26-29

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória