Fandom

Wiki To Love-Ru

Lala Satalin Deviluke

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Lala Satalin Deviluke [1]
Lala Satalin Deviluke.png
(ララ·サタリン·デビルーク, Rara Satarin Debirūku)
Estréia
Mangá Volume #1, Capítulo #1
Anime To LOVE-Ru Episódio #1
Game To LOVE-Ru ~Trouble~ Waku Waku! Rinkangakkō-hen
OVA OVA #1
Aparece em Anime, Mangá e Game
Atores de Voz
Japonês Haruka Tomatsu
Características
Planeta Deviluke
Espécie Devilukeana
Aniversário Signo Câncer.svg 07 de Julho
Idade 16
Gênero Símbolo Feminino.png Feminino
Altura 165 cm
Peso 50.5 kg
Tipo Sanguíneo B
Olhos Verdes
Cabelo Rosa
Informações Pessoais
Estado Civil Noiva
Familiares Gido Lucion Deviluke (Pai)
Sephie Michaela Deviluke (Mãe)
Momo Belia Deviluke (Irmã)
Nana Astar Deviluke (Irmã)
Educação Colégio Sainan
Ocupação Princesa de Deviluke
Estudante

Lala Satalin Deviluke (ララ·サタリン·デビルーク, Rara Satarin Debirūku) é a principal protagonista feminina da série. Ela é a princesa do planeta Deviluke e de toda a galáxia, filha do Gido Lucion Deviluke e irmã mais velha da Nana Astar Deviluke e da Momo Belia Deviluke.

Aparência Editar

Lala é uma adolescente muito atraente, com longos cabelos rosados, olhos verdes, muitas curvas e um belo sorriso, capaz de derreter qualquer um. Sua característica mais marcante é a sua cauda que se estende para baixo a partir da base de suas costas. Sua cauda é longa, fina, e termina com uma ponta em forma de coração. No início da série, ela é quase sempre vista em seu traje robô, Peke, que pode ser chamado de uma versão ampliada da própria Peke. Querendo se encaixar mais com as pessoas da terra, ela agora faz Peke vesti-la em vários estilos de vestuário terrestres; ela também comprou um grande número de roupas de terra para usar quando Peke está sem energia. Ryōko Mikado se referiu a ela como "Devilukeana" de uma forma que sugere que esse é o nome da sua espécie.[2]

Personalidade Editar

Lala é sempre muito animada, sorridente e adora criar coisas novas. Apesar de ser bastante sorridente, ela é também bastante imatura, tanto que em raras ocasiões demostra estar aborrecida ou triste por motivo qualquer. Lala também adora ver às pessoas que gosta felizes, um dos motivos ao qual vive criando tantas invenções que na maioria das vezes só causa problemas para todo mundo.

Poderes e Habilidades Editar

Apesar de Lala ter uma aparência dócil e até inocente, ela é dona de uma força pra lá de surpreendente chegando a somente o impacto de um soco ser capaz de abrir uma cratera sobre a parede, sem mesmo encostar em tal local. Lala também possuí uma velocidade incrível, geralmente nem se da pra respirar na velocidade em que a mesma corre, ela também é dona de uma extrema inteligencia sendo capaz de desenvolver qualquer tipo de coisa que tenha vontade.

Invenções Editar

Artigo principal: Invenções da Lala

Curiosidades Editar

Referências Editar

  1. Perfect Databook, Páginas 22-25
  2. To LOVE-Ru Mangá: Capítulo 30, Página 15

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória