Fandom

Wiki To Love-Ru

Rito Yūki

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Rito Yūki [1]
Rito Yūki.png
(結城 リト(梨斗)ゆうきリト, Yūki Rito)
Estréia
Mangá Volume #1, Capítulo #1
Anime To LOVE-Ru Episódio #1
Game To LOVE-Ru ~Trouble~ Waku Waku! Rinkangakkō-hen
OVA OVA #1
Aparece em Anime, Mangá e Game
Atores de Voz
Japonês Akeno Watanabe
Características
Planeta Terra
Espécie Humano
Aniversário Signo Libra.svg 16 de Outubro
Idade 15 (Inicialmente)
16 (A partir do Capítulo 27)
Gênero Símbolo Masculino.png Masculino
Altura 164.5 cm
Peso 62 kg
Tipo Sanguíneo O
Olhos Castanhos
Cabelo Laranja
Informações Pessoais
Estado Civil Solteiro
Familiares Saibai Yūki (Pai)
Ringo Yūki (Mãe)
Mikan Yūki (Irmã)
Celine (Considerada como sua filha)
Riko Yūsaki (Versão Feminina)
Educação Colégio Sainan
Ocupação Estudante

Rito Yūki (結城 リト(梨斗)ゆうきリト, Yūki Rito) é o protagonista masculino da série. Ele é um estudante normal de 15 anos (atualmente 16) que está apaixonado por sua colega de classe Haruna Sairenji, mas também começa a ter sentimentos por Lala com o desenrolar da série. Seu pai é um mangaká e, geralmente, não fica muito em casa, assim como sua mãe, que é uma estilista de moda e uma scouter (olheira) de modelos novas. Devido a isso, vive sozinho com sua irmã mais nova, Mikan.

Aparência Editar

Rito-AntesDepois.png

Diferença entre o Rito de To LOVE-Ru e o de Motto To LOVE-Ru ~Trouble~.

Sua aparência é a de qualquer adolescente, um tanto quanto diferente por seu cabelo laranja, ele tem a pele clara e olhos castanhos. Ele não tem um tipo de roupa específica, mas ele é mais frequentemente visto com as roupas da escola. Ao longo da série sua aparência mudou, dando agora uma aparência mais madura, como também aconteceu com outros personagens. O anime mostra que ele se exercita, o que não é mostrado no mangá, mas nos capítulos em que ele é mostrado sem camisa nota-se que ele está em forma, o que implica que ele se exercita porque, ao ter que viver com Lala e suas invenções, ocasionalmente ter de fugir de Yami, e outros problemas geralmente o mantém em forma.

Personalidade Editar

Rito é humilde, atencioso, um cavalheiro (em princípio) e disposto a ajudar quase qualquer pessoa quando eles precisam. Ele também é corajoso o suficiente para arriscar a vida para proteger outras pessoas, como ele protegeu Lala de seus fortes guarda-costas ou do assassino Black, quando salvou Haruna de Ghi Bree e sua forma monstruosa falsa, e quando viajou para um planeta perigoso para obter uma cura para Celine quando ela estava doente. Por essas razões, Lala afirmou que ele é a pessoa mais confiável do universo, mas não tem dependência para si mesmo.

Sua personalidade como um amigo gentil e leal, o torna muito carismático, e lhe permite influenciar e fazer amizade com outras pessoas, especialmente as garotas. Ele conseguiu mudar a crença de Yui de que todos os garotos são sem vergonha e a ajudou a abrir-se para uma chance para o amor. Ele confortou e animou Nana quando ela estava profundamente triste, que correspondeu às expectativas positivas que Lala tinha dele. Ele foi capaz de mudar os corações de Yami e Mea, que eram ambas assassinas frias e treinadas, e ajudou-as a abrir-se para a amizade; um traço que Nêmesis notou. Ele é uma pessoa muito carismática, sempre tentando fazer as pessoas se sentirem melhor e entenderem os pontos de vista dos outros.

Ele também tem carinho por plantas e animais, como mostrado quando ele era o único que não deixou de cuidar das flores da escola, e quando ele resgatou um gato de uma árvore, ambas essas ações persuadiram Haruna e Yui de que ele é realmente uma pessoa amável.

Infelizmente, enquanto as garotas apreciam e valorizam sua natureza inocente, sua inocência é indiscutivelmente um dos seus piores traços. Ele rejeita sexo e prazer, tanto que ele sem dúvida tem com medo deles, e ele facilmente perde a compostura em torno de situações mesmo que ligeiramente provocativas. Como resultado, ele cresceu e se tornou muito desajeitado e tímido com as mulheres, muitas vezes desviando o olhar (se puder), quando enfrenta situações eróticas. Sua própria falta de jeito faz muito pouco para ajudá-lo a escapar de situações pervertidas com outras garotas, porque muitas vezes ele tenta se desculpar com elas. Por essas razões, ele é considerado por outras garotas como um garoto inocente e um interesse amoroso adequado, ou um menino insolente e pervertido.

Curiosidades Editar

Frases Editar

Referências Editar

  1. Perfect Databook, Páginas 20-21

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória