Fandom

Wiki To Love-Ru

Rito Yūki/Habilidades

< Rito Yūki

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Poderes e Habilidades Editar

Como um garoto humano do tipo mais comum, Rito não tem nenhum tipo de habilidade sobre-humana e nenhuma outra habilidade física que verdadeiramente impressionem outras pessoas. Mikan, sua irmã, menciona que ele só é bom em basicamente coisas inúteis, como jogos. Alguns de seus pequenos talentos são jardinagem, esportes e ilustrar mangás, esta última habilidade ele usa para ajudar seu pai, que é um mangaká. Haruna mencionou que ele é bom no arco e flecha e é um corredor muito rápido. Foi mencionado que ele também é bom no futebol.

Quando se trata de habilidades físicas, Rito tem boa resistência a ataques físicos; uma característica muito útil para um garoto regularmente assediado por personagens problemáticos ao redor dele. Mesmo que ele receba socos contínuos, ele foi visto evitar ataques mais fatais, tais como os ataques de Zastin com sua espada e das transformações em lâminas afiadas da Yami, mesmo quando ela falava sério sobre matá-lo. Comicamente, Rito também pode se tornar uma arma muito eficaz para Haruna quando ela entra em pânico com medo e ataca cegamente o que a assusta, usando o que quer, ou quem (Rito), ela possa pegar.

Mas acima de tudo, sua "habilidade" mais extraordinária e infame é sua capacidade de acidentalmente apalpar e molestar qualquer garota ao seu alcance. Rito muitas vezes é uma vítima de um fluxo próximo interminável de maldade sobrenatural e caos ao seu redor, tais como as invenções de Lala, os poderes psíquicos de Oshizu ou o pólen de Celine. Mas, mesmo sem essas interferências o atrapalhando, Rito muitas vezes é desajeitado em torno de mulheres, o suficiente para tropeçar em obstáculos pequenos ou absolutamente nada, e quando ele perde o controle de si mesmo, ele nunca deixa de atingir acidentalmente as mãos ou o rosto nos seios ou outras partes íntimas de qualquer garota em estreita proximidade com ele. Embora não seja exatamente uma verdadeira habilidade da qual ele jamais iria se orgulhar, ela, no entanto, se tornou sua marca característica, a frequência e coincidência que isso acontece são nada menos do que extraordinárias.

Nêmesis nota que ele tem alguma "técnica" em dar prazer às mulheres, no caso dela, massageando, embora ela pudesse estar exagerando.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória