Fandom

Wiki To Love-Ru

Rito Yūki/História

< Rito Yūki

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Passado Editar

Antes de Rito conhecer Lala, foi afirmado que ele tinha dificuldade em conversar com garotas (o que levaria a sua falta de confiança e falta de jeito ao redor delas). Seu único amigo era Saruyama. No entanto, por causa da amabilidade de Lala, e a relação muito próxima de Rito com ela, todas as amigas da Lala se tornaram amigas do Rito também, como Haruna Sairenji, a quem Rito não conseguia nem falar antes da "descida" de Lala.

Desde pequeno, ele morou sozinho em casa com sua irmã Mikan. Quando ela ficava triste, ele começava a dançar e fazer caretas ou qualquer outra coisa para fazê-la sorrir. No natal eles iam a um parque para fazer bonecos de neve, que segundo Mikan, sempre ficavam deformados. Em um natal, ele fez uma pequena árvore de natal com brinquedos e presenteou Mikan com um protetor de orelhas e prometeu que um dia eles fariam uma grande festa natalina. Rito sempre ajudou seu pai com o mangá dele e depois levava Mikan para brincar em um templo nas proximidades. Uma vez, durante sua quinta série, Rito escalou uma árvore para ajudar um gato que estava preso. Esta é a vez em que Yui conhece Rito — embora isso tenha sido alguns anos mais tarde, durante um déjà vu, no qual Yui relembrou desse acontecimento e que Rito estava nele. Rito provavelmente não está ciente de que era quela mesma garota, é desconhecido se ele ainda se lembra dela. O gato que Rito salvou era o mesmo gato que Yui estava tentando salvar antes de Rito ir para o templo. No entanto, Yui não foi capaz de escalar a árvore e salvar o gato. Ela tentou pedir a alguns dos garotos de sua classe para ajudá-la, mas, uma vez que eles odiavam a liderança de Yui como a representante da classe, eles ignoraram ela e foram brincar. Por causa disso, Yui teve a impressão de que todos os garotos eram maus. Entretanto, devido a bravura de Rito, a opinião de Yui sobre garotos mudou, e ela percebeu que nem todos os garotos são maus.

Durante a oitava série, Rito se tornou colega de classe de Haruna Sairenji. Foi afirmado que essa foi a primeira vez que eles tornaram-se colegas (antes do início da série). Foi também durante esse período que Haruna começou a gostar de Rito. Haruna diz que é por causa do carinho que Rito tem pelas flores (Rito sempre substituía a água dos vasos de flores, enquanto ninguém mais se importava) que ela começou a notá-lo. Rito ficou apaixonado por ela quando ela era a única pessoa que acreditava que ele não era o responsável por danificar as várias flores no jardim da escola. Ele também mostrou sua forte determinação durante seu oitavo ano, quando sua classe estava ficando atrás das outras classes durante uma competição escolar, onde ele nunca desistiu, e acabou ganhando o troféu para a sua classe.

To LOVE-Ru Editar

OVAs Editar

Motto To LOVE-Ru Editar

To LOVE-Ru Darkness Editar

OVAs Darkness Editar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória