Fandom

Wiki To Love-Ru

Volume 1

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Próximo ►
A Garota que Caiu do Céu
Japão | Brasil
Capa do Volume 1.png
(舞い降りた少女, Maiorita shōjo)
Volume 1
Capítulos 01 ~ 07
Série To LOVE-Ru
Data de lançamento
Japão 02 de Novembro de 2006

ISBN (978-4-08-874278-6) Icone - Pesquisa.png

Brasil 16 de Novembro de 2015

ISBN (978-85-69212-08-9) Icone - Pesquisa.png

A Garota que Caiu do Céu (舞い降りた少女, Maiorita shōjo) é o volume 1 do mangá To LOVE-Ru.

Capítulo 1 Editar

A Garota que Caiu do Céu (舞い降りた少女, Maiorita shōjo)

Rito Yūki é um estudante do colegial que tem uma queda por uma de suas colegas de classe, Haruna Sairenji. Ele planeja confessar seu amor para ela algum dia. No entanto, ele não consegue fazer isso. Após a aula, ele é importunado por seu melhor amigo, Kenichi Saruyama. Depois, Rito toma um banho. Enquanto estava tomando banho, uma garota estranha aparece. Essa garota é Lala Satalin Deviluke, a princesa alienígena do planeta Deviluke de repente. Lala escapou porque ela está sendo perseguida pelos homens de seu pai, na esperança de levá-la de volta para casa para encontrar um noivo adequado para ela. No entanto, Lala não quer voltar. De repente, Rito agarra ela e ajuda-a a escapar. Entretanto, quando foram confrontados novamente pelos homens, Lala invoca uma de suas invenções, Vacuum-Kun, um grande aspirador que causa estragos na área ao redor. Com os homens derrotados por Lala, ela agradece Rito por salvá-la, e depois sai. No dia seguinte, Rito tenta confessar seu amor por Haruna mais uma vez. No entanto, quando ele finalmente consegue exprimir seus sentimentos, Lala aparece entre Rito e Haruna, acreditando que a confissão tinha sido feita para ela e diz que Rito seria seu noivo. Em seguida, os homens que não conseguiram capturar Lala são, então, vistos conversando com o guarda-costas dela, Zastin, que afirma que ele vai capturá-la.

Capítulo 2 Editar

Grande Fuga do Amor (愛の大脱出, Ai no dai dasshutsu)

Rito está na sala de aula, recordando de sua confissão acidental para Lala. Enquanto Rito tenta encontrar Haruna, para explicar todo o mal entendido entre ele e Lala, Risa e Mio chamam Haruna para irem ao vestiário, o que faz rito recordar que a próxima aula das garotas seria de Educação Física, e lhe vem à mente uma imagem da Haruna se trocando e ele fica nervoso, enquanto o representante da classe observa-o. Lala, em seu traje da Peke, procura pela escola onde Rito estuda e a encontra. Então, no telhado de um edifício, o guarda-costas da família real de Deviluke, comandante Zastin, chega à Terra e procura por Lala. No colégio, durante o intervalo, Rito procura por sua comida em sua bolsa, mas não encontra. Lhe vem à mente a imagem de um acontecimento no período da manhã, de modo que ele percebe que aquele momento foi, provavelmente, quando o almoço caiu. De repente Saruyama chega na porta da sala de aula e grita por Rito, dizendo que havia uma garota muito lindo procurando por ele.

Enquanto isso, os alunos do colégio vêem a roupa da Lala e se perguntam se ela é uma cosplayer, mas logo deixam de se importar com isso quando percebem o quanto linda ela é, enquanto ela só procura por Rito. Então, Peke começa a pensar que os terráqueos não podiam resistir à beleza de Lala e que isso era óbvio, já que ela havia herdado o sangue da Rainha de Deviluke, que era considerada a mulher mais bela do universo. Repentinamente chegam dois estudantes e dizem que eles a ajudariam, mas foram interrompidos por Rito, que chegou correndo. Rito encontra Lala e pergunta o que ela estava fazendo ali, então ela diz que havia trazido o almoço, que tinha caído em seu encontro mais cedo. Saruyama pergunta a Rito qual a relação entre ele e Lala, para o qual Rito não responde, já que se eles soubessem a verdade causariam uma confusão, mas, sem hesitação, Lala afirma ser noiva de Rito, deixando os estudantes atordoados. Rito tenta se explicar, o que faz Lala perguntar se ele estava mentindo quando disse que a amava. Rapidamente Rito agarra Lala, sai correndo e eles começam a ser perseguidos pelos garotos que estavam furiosos, incluindo Saruyama. Lala se pergunta por que eles estavam tão bravos e Rito responde que era por culpa dela enquanto que em sua mente, Rito pensa em Haruna. Enquanto isso, Haruna está no vestiário feminino pensando no que aconteceu pela manhã e se as palavras que Rito tinha dito eram para ela, mas foi interrompida por suas colegas que lhe disseram para se apressar para não perder o almoço e, em seguida, se pergunta quem era a garota.

Rito e Lala chegam em um corredor sem saída, então ele diz para Lala fazer alguma coisa, já que ela tinha muitos acessórios, o que lhe faz lembrar do Pyon Pyon Warp-Kun e pede para que ela use-o para eles poderem escapar, no entanto, ela diz que só vai usá-lo se ela pudesse morar na casa dele a partir de agora, ao que a princípio ele se recusa, mas como ela iria usá-lo apenas se ele aceitasse, então, ele disse que sim. Lala usa o seu D-Dial e saca o Pyon Pyon Warp-Kun. Ao ativá-lo, os dois desapareceram, o que surpreendeu a todos, e a única coisa que havia restado era a roupa de Rito no chão. Na escuridão, Rito começa a se perguntar onde eles estavam, ao qual Lala respondeu que esse objeto era para fugas de emergência, por isso não era possível determinar onde eles apareceriam. Eles estavam dentro de um armário no vestiário feminino, então, a porta se abriu e eles caíram no chão, Lala em cima de Rito. Então, Rito se assustou ao perceber que ambos estavam completamente nus, e Lala reagiu perguntando se ele não sabia que o aparelho só teletransportava corpos. Quando Rito percebeu onde estava e olhou em volta, ele viu Haruna, que estava totalmente atordoada e peguntava o que eles estavam fazendo nus no vestiário feminino. Lala perguntou quem era Haruna, enquanto Rito tentava se explicar, mas elenão percebeu que deixou Haruna ver sua parte íntima, o que fez Haruna gritar e dar um tapa em Rito.

Finalmente em casa, Lala diz para Rito se animar, já que os jogos terráqueos eram muito divertidos, mas a única resposta foi para que ela fosse embora para casa de uma vez. Enquanto isso, Zastin estava sendo levado para a delegacia de polícia, porque o policial achava que ele era louco com base em sua armadura alienígena, e o fato de que ele afirma ser de "Deviluke".

Capítulo 3 Editar

Um Mensageiro da Galáxia (銀河からの使者, Ginga kara no shisha)

Rito e Lala se sentam perto de um rio, onde Rito tenta explicar que ele não quer se casar com ela, e que não está tudo bem em ela morar na casa dele. No entanto, Lala desconsidera tudo o que ele diz, porque ela está determinada a se casar com Rito, para que ela não tenha que atender a mais candidatos à noivo. Então, Zastin chega para levar Lala de volta para casa e começa a lutar com Rito, pensando que ele é o que está mantendo-a na Terra. Ao tentar atacar Rito, Zastin é atropelado por um carro e um trem. Zastin e Lala, em seguida, começam a discutir sobre Lala retornar para Deviluke. Rito, em seguida, interrompe, alegando que o casamento não é possível se é com alguém que a pessoa não gosta. Lala e Zastin são ambos tocados por este comentário, e Lala, realmente, se apaixona por Rito. Zastin leva o que Rito diz em consideração, e acredita que ele é verdadeiramente digno de ser marido da Lala. Com isso, Zastin retorna à sua nave para relatar o que aconteceu ao rei de Deviluke.

Capítulo 4 Editar

Memórias do Fim da Aula (放課後のメモリー, Hōkago no MEMORĪ)

Haruna está deitada em sua cama, pensando no Rito. Rito está dormindo em sua cama, quando ele acorda, ele vê Lala dormindo ao seu lado. A irmã do Rito, Mikan Yūki, em seguida, abre a porta do quarto e vê que Lala está nua na cama do Rito. Mikan, em seguida, fecha a porta e sai correndo do ambiente, interpretando mal a situação. Rito então vai para a escola, refletindo sobre como Haruna provavelmente o odeia. Na escola, Rito descobre que ele compartilha os deveres de classe com Haruna neste dia. Ao limpar a lousa, a situação fica tensa entre Rito e Haruna. No entanto, Haruna, então, diz a Rito que ela acha que ele é uma pessoa muito amável. Haruna então fica envergonhada por sua confissão para Rito e vai levar o lixo para fora, mas tropeça. Rito segura ela, impedindo-a de cair, e ela agradece a ele. Rito se sente muito mais confiante. No entanto, no dia seguinte Lala se transfere para a classe do Rito.

Capítulo 5 Editar

Aproximação (接近, Sekkin)

Zastin e seus assistentes observam uma nave se aproximando da Terra. Enquanto isso, Lala é o assunto de todos os estudantes do sexo masculino, que estão com inveja de Rito, pois havia rumores de que eles estão vivendo juntos. Rito então leva Lala para o telhado para reclamar da transferência de Lala para o colégio e diz para ela não fazer nada suspeito. Como representante de classe, Haruna é então encarregada de mostrar o colégio a Lala. Lala conversa com Haruna sobre o amor, admitindo que ela recentemente se apaixonou por alguém (Rito). Lala então percebe uma bola de basebol que caiu perto delas, pega-a e diz que vai tentar jogar também. Ela, então, pega um taco de basebol e acerta a bola. No entanto, tendo uma força enorme, Lala joga a bola para muito longe do campo. Quando o arremessador, Taizō Motemitsu, diz que Lala poderia ser sua namorada, ela imediatamente o rejeita. Ele, então, desafia-a a tentar acertar o seu próximo arremesso, e se ela errasse, ela teria que sair com ele. Lala concorda, mas desta vez o Rito deveria acertar em seu lugar, e ela lhe deu um bastão maior que ela inventou. Rito acerta a bola, mas, devido à força do balanço, ele é jogado para o ar. Quando Rito aterrissa, ele acidentalmente atinge Zastin com o bastão. Haruna, em seguida, mostra a Lala o clube de tênis, do qual ela faz parte, e apresenta ela ao treinador Sasuga.

Capítulo 6 Editar

Garota na Mira (狙われた少女, Nerawareta shōjo)

Sasuga age de forma suspeita, enquanto Haruna explica sua carreira para Lala. De volta à residência dos Yūki, Lala elogia o quão deliciosa é a comida de Mikan. Rito lembra-se que Zastin o chamou para entregar-lhe uma mensagem do Rei de Deviluke, o pai da Lala. Nesta mensagem, ele diz que, mesmo que os Terráqueos sejam fracos, ele aprova Rito como um dos candidatos à noivo da Lala, isto é, se ele conseguir defender a si próprio e a Lala de seus muitos outros candidatos. Caso Rito falhe, o Rei não irá apenas matá-lo, mas também destruir a Terra. Mikan, então, pergunta a Rito quando ele vai se casar com Lala, alegando que Lala pode caber em sua casa, pois só os dois vivem lá. Lala, em seguida, tenta tomar um banho junto com Rito, sem saber que isso é desaprovado na Terra. No dia seguinte, Lala excede as expectativas no ginásio da escola, o que leva muitas pessoas a pensarem que o cronômetro estava quebrado. Sasuga, então, capturou Haruna. Ao perceber que Haruna não havia voltado para a sala, Rito sai à sua procura. Em seguida, ele recebe um telefonema de Sasuga, dizendo que ele quer encontrá-lo para falar sobre a Lala e se ele recusar, Haruna sofreria as consequências.

Capítulo 7 Editar

Intruso do Espaço (宇宙からの侵入者, Uchū kara no shin'nyūsha)

Rito está com pressa para chegar a tempo onde Sasuga está. Rito chega no local e exige saber o que Sasuga está fazendo. Em seguida, revelou-se que ele não é o verdadeiro Sasuga, mas sim um alienígena, chamado Ghi Bree. Ghi Bree quer que Rito pare de cortejar Lala, para que ele possa se ​​casar com ela. Rito se recusa a deixá-lo casar com Lala. Enquanto isso, Lala está à procura de Rito. Ela invoca sua invenção "Sniff-Sniff Trace-Kun" para encontrar Rito. No entanto, ele leva Lala para o vestiário das garotas. Lala, em seguida, grita com ele para levar a sério e encontrar Rito. Mais uma vez Ghi Bree exige uma resposta, e Rito não pode permitir que Ghi Bree se case com Lala. Rito então grita com ele, alegando que Lala nunca iria perdoá-lo por usar uma garota inocente como refém para chantageá-la e casar com ela. Rito, em seguida, grita novamente com Ghi Bree por tratar Lala e Haruna como ferramentas. Lala, em seguida, encontra Rito, e então percebe o que Ghi Bree está fazendo com Haruna e diz a ele que ela o odeia. Ghi Bree, em seguida, entra em sua verdadeira forma, que é muito maior e mais intimidadora.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória