Fandom

Wiki To Love-Ru

Volume 2

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante
Japão | Brasil
Capa do Volume 2.png
(ドキドキ湯けむり旅情, Dokidoki yukemuri ryojō)
Volume 2
Capítulos 08 ~ 16
Série To LOVE-Ru
Data de lançamento
Japão 02 de Fevereiro de 2007

ISBN (978-4-08-874322-6) Icone - Pesquisa.png

Brasil 28 de Dezembro de 2015

ISBN (978-85-69212-09-6) Icone - Pesquisa.png

Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (ドキドキ湯けむり旅情, Dokidoki yukemuri ryojō) é o volume 2 do mangá To LOVE-Ru.

Capítulo 8 Editar

A Verdadeira Forma (真の姿, Shin no Sugata)

Ghi Bree entra em uma forma muito mais forte e ameaçadora do que a anterior, fazendo Rito pensar que Zastin é um grande mentiroso por ter dito que os candidatos a noivo da Lala não eram bons lutadores. Ghi Bree mais uma vez pergunta se Lala quer se casar com ele. Lala, em seguida, grita com Ghi Bree, dizendo-lhe para deixar Haruna fora disso, mas Rito entra em sua frente e diz para Lala pegar Haruna e correr enquanto ele luta com Ghi Bree. Ghi Bree, em seguida, fica ainda maior, mas Rito não é dissuadido. Rito corre para dar um soco, e Ghi Bree choraminga como um covarde. Rito para e pergunta o que ele tinha acabado de dizer, e Ghi Bree tenta encobrir o que ele tinha falado agindo como um durão novamente. Rito novamente se prepara para dar um soco e Ghi Bree escorrega em uma bola de tênis e cai, dizendo que vai morrer. Rito, então, percebe que Ghi Bree é muito fraco. Em seguida, é revelado que Ghi Bri tem a habilidade de se transformar, mas não é realmente poderoso. Lala usa o "Slosh Slosh Warp-Kun" para se livrar de Ghi Bree. Rito, envergonhado pelas roupas rasgadas de Haruna, diz para Lala levar Haruna para a enfermaria e dizer que ela desmaiou de anemia. Quando Haruna acorda na enfermaria, Lala diz a Haruna o quão feliz ela está por ela estar bem. Haruna, em seguida, pergunta se foi Lala quem a levou para a enfermaria e Lala, então, responde que foi o Rito.

Capítulo 9 Editar

Pânico nas Compras (お買い物パニック, Okaimono PANIKKU)

Rito e Mikan levam Lala para conhecer a cidade. Todas as atenções são voltadas para Lala, devido ao seu traje, e os irmãos propõem que ela mantenha uma discrição e que Peke deveria se transformar em roupas normais. Lala faz Peke imitar algumas das roupas dos pedestres que por ali andavam, tais como, uma roupa de empresário, uma roupa de policial, coelhinha da Playboy, um monstro, uma mulher das cavernas, e até mesmo um saiyajin, antes de finalmente escolher um vestido normal. O trio passeia pela cidade, olhando as lojas, e compram taiyaki antes de ir para um jogo de máquina de garra. Lala, então, avista uma bonequinha de coelho e a acha fofa, e Rito usa suas habilidades em máquinas de garra para consegui-la para ela. Lala fica muito agradecida, e diz à Rito que ela faria da boneca, seu tesouro. No início, Rito ficou chateado por ter se divertido, mas percebeu que estava tudo bem quando viu o quão feliz Lala ficou. Posteriormente, Lala disse que queria ir ao aquário, mas suas roupas começaram a se desintegrar, porque Peke estava ficando sem força. Rito agarrou Lala e começou a correr, procurando um lugar para se esconder. Eles eventualmente conseguem entrar em uma loja de lingerie, onde encontram Haruna.

Capítulo 10 Editar

Confissão, Outra Vez!? (告白再び!?, Kokuhaku Futatabi!?)

Depois dos acontecimentos na loja de lingerie, Rito, Mikan, Haruna e Lala foram juntos para o aquário. Lala ficou muito impressionada com o aquário. Rito pediu desculpas para Haruna por tê-la arrastado para lá, mas ela diz que estava tudo bem porque ela gosta de aquários. Haruna, em seguida, pediu desculpas a Rito por ter se intrometido entre ele e Lala, mas Rito imediatamente disse que estava tudo bem. Mikan notou a possibilidade de Rito gostar Haruna. Mikan e Lala saíram, deixando Rito a sós com Haruna por algum tempo. Rito tentou quebrar o silêncio constrangedor levando-a para uma exposição diferente, mas Haruna o segurou e pediu para ele parar. Haruna lembrou que Lala disse a ela sobre Rito ter a encontrado e a levado para a enfermaria, e quis lhe agradecer. Haruna, então, disse ao Rito que ele e Lala são bons juntos, e que acha Lala maravilhosa. E quando Haruna estava prestes a dizer mais alguma para o Rito sobre si mesma, um bando de pinguins vêm voando, e acertam o Rito. Lala naturalmente correu atrás do prejuízo, porque ela tinha dado aos pinguins um estimulante Devilukeano conhecido como "Berserk's Deluxe". Enquanto isso, observando de longe, estava uma mosca robô suspeita, que estava sendo usada por alguém para monitorar Rito.

Capítulo 11 Editar

O Escritório Também é Um Campo de Batalha!? (仕事場は戦場!?, Shigotoba wa Senjō!?)

Uma mosca robô estava observando o Rito enquanto ele se preparava pra ajudar seu pai no trabalho. Rito explicou para Lala que o pai dele é um mangaká famoso. Lala segue Rito até o local de trabalho do pai dele. O pai do Rito ficou muito contente ao conhecer Lala, e como Mikan, ele aceitou de boa o fato dela ser uma alienígena. Rito, seu pai, e seus assistentes estavam com problemas e muita pressão para terminar o mangá antes do prazo. Lala, então, criou uma máquina que permitia que eles escrevessem e desenhassem muito mais rápido. Rito saiu para fazer café para o pessoal, já que ele não era mais necessário ali. O homem que têm seguido Rito todo esse tempo, chamado Pryma, tentou atacá-lo. Foi revelado que ele é muito pequeno, e na verdade, estava dentro da mosca robô. O pai do Rito abriu a porta e acertou a mosca, juntamente com Pryma. Logo após, Pryma saiu, sem deixar vestígios. No dia seguinte, todos os assistentes do pai do Rito se demitiram devido à exaustão. No entanto, Lala resolveu rapidamente este problema, e ordenou que Zastin e seus assistentes ajudassem o pai do Rito.

Capítulo 12 Editar

Paparazzi de Meio do Verão (真夏のパパラッチ, Manatsu no PAPARACCHI)

Uma manhã de verão, muito quente, e tediosa para Lala, porque não há verões em Deviluke. Enquanto Lala explicava ao Rito sobre ir à piscina, uma figura sombria os observava de longe e tirou uma foto da Lala. Rito percebeu e perseguiu o homem, mas sem sucesso. Já na escola, o homem apareceu novamente, do lado de fora da sala onde Rito e Lala estavam. Mais uma vez, Rito percebeu e saiu correndo atrás do homem. O homem empurrou um estudante, gordo por sinal, sobre Rito. O estudante agradeceu ao Rito por salvá-lo. Rito, em seguida, correu para a sala do diretor, imaginando que o homem estaria lá, no entanto, ele encontrou apenas o diretor, lendo revistas eróticas. Durante a perseguição, Rito ouviu o homem dizendo para si mesmo que ele havia colocado algo na piscina e estava esperando que Lala fosse nadar. Rito enfrentou o homem mais uma vez, mas ele escapou novamente. Rito, em seguida, foi para a piscina tentar encontrar o que o homem colocou lá.

Capítulo 13 Editar

Um Desejo Que Gira Debaixo D'água (水中に渦巻く欲望, Suichū ni Uzumaku Yokubō)

Lala e Haruna estão se aquecendo e prestes a entrar na piscina, quando Rito pula dentro da mesma. Embaixo d'água, ele encontra uma câmera. No entanto, antes que ele pudesse sair, as garotas entram na piscina. Rito se vê forçado a ficar num canto, e usa um canudo pra respirar enquanto estivesse embaixo da água. Quando Lala pula na água, Rito vê a roupa dela se soltar devido ao sistema de Peke ter deixado o maiô muito folgado. Naturalmente, Rito fica envergonhado. Lala curte a piscina, mas ela deseja que houvesse mais ondas, então ela foi pegar o D-Dial para invocar um dispositivo que fizesse tal coisa. Quando a piscina começa a girar, todos, exceto Rito, conseguem sair. Rito é então jogado para fora de uma tromba d'água que se formou na piscina. Em seguida, é revelado que o homem misterioso de mais cedo era Motemitsu, que estava tirando as fotos para vendê-las aos estudantes. No entanto, Rito chega voando, acertando Motemitsu, que é jogado pra longe. Motemitsu cai na frente de todas as meninas, com suas fotos reveladas. Posteriormente, Motemitsu é suspenso por duas semanas.

Capítulo 14 Editar

Tufão Idiota (台風のバカー, Taifū no Bakā)

Lala senta-se no quarto do Rito preparando para a escola de verão à beira-mar. Ela, em seguida, revela que ela está transformando o armário do Rito em seu quarto, para que ela possa ficar mais próxima de Rito. Após Lala terminar de fazer as malas, Mikan aparece e diz a eles que, devido a um tufão, a escola à beira-mar pode ser cancelada. Lala, que está decidida a ir para a escola à beira-mar, pega Peke e voa para ir ao centro do tufão, Rito agarra a roupa da Lala e voa junto, acidentalmente. No tufão, Lala usa algumas de suas invenções, como o "Go-Go Vacuum-Kun #2", "Chomp-Munchy Eater-Kun", e muitos outros para tentar pará-lo, sem sucesso. Incapaz de construir uma máquina real, devido à falta de suprimentos, Rito sugere que eles voltem para casa. Lala, arrasada, então fica com muita raiva. Em um último esforço, ela grita para o céu. De algum modo, milagrosamente, o tufão se afasta do Japão. Todos, incluindo Rito e Mikan ficam perplexos, enquanto Lala, que finalmente poderá ir para a escola à beira-mar, fica muito feliz e relaxa em um banho na banheira.

Capítulo 15 Editar

Coração Empolgado Batendo as Emoções de Um Viajante (ドキドキ湯けむり旅情, Dokidoki Yukemuri Ryojō)

Rito, Lala, Haruna, e seus colegas de classe estão em um ônibus indo para a escola de verão à beira-mar. Quando eles chegam, eles descobrem que haverá uma "Noite do Desafio". Enquanto no quarto, Saruyama e um colega de classe estão planejando espiar as meninas, e levam o Rito com eles. Enquanto isso, Lala pergunta às outras meninas o que é um "desafio". Enquanto eles estão espiando, uma das meninas grita "espião". No entanto, ela está se referindo ao Diretor, não ao Rito e os outros. À noite, durante o sorteio para determinar os pares para o desafio, Rito se imagina fazendo par com Haruna. No entanto, Rito tira um número diferente do de Haruna e faz par com Lala, enquanto Haruna faz par com Saruyama.

Capítulo 16 Editar

Desafio do Destino (運命の肝だめし, Unmei no Kimodameshi)

Rito e Lala se preparam para sua vez de ir na caminhada fantasma. No caminho, há várias pessoas vestidas como criaturas assustadoras, como um zumbi, um assassino mascarado e um lobisomem. Apesar disso, Rito e Lala avançam no caminho. Em um ponto da estrada, Rito vê os participantes voltando, inclusive Saruyama, correndo assustado, e percebe que Lala se separou dele. Enquanto isso, Lala encontra um homem mascarado e diz que não está assustada pela máscara, mas sim que a achou engraçada e decide que vai tentar desempenhar o papel de fantasma. Rito caminha pela estrada procurando por Lala, e acaba encontrando a Haruna, que está escondida na mata. Algo então, assusta Haruna, que segura o Rito pelo braço, e sai correndo. Ela usa o Rito para bater nos mascarados que aparecem, enquanto Lala usa sua tecnologia para assustar as pessoas na floresta. Andando pela estrada, Rito e Haruna vêem os monstros correndo de alguma coisa. Como se constata, Lala usou uma de suas invenções, o "Deru-Deru Vision-kun" para projetar fantasmas reais, e usou maquiagem para se parecer com um fantasma. No entanto, Haruna se assusta e joga Rito na invenção, fazendo-a explodir. Rito agarra rapidamente tanto Lala e Haruna e foge da explosão. No entanto, sem o conhecimento dele, ele cruzou a linha de chegada com as duas meninas. De acordo com o "Lenda do Desafio", Rito agora vai sair com ambas Lala e Haruna.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória