FANDOM

◄ AnteriorPróximo ►
Ataque! Jardim Secreto
Japão | Brasil
Capa do Volume 3
(突撃!秘密の花園, Totsugeki! Himitsu no hanazono)
Volume 3
Capítulos 17 ~ 25
Série To LOVE-Ru
Data de lançamento
Japão 04 de Abril de 2007

ISBN (978-4-08-874345-5) Icone - Pesquisa

Brasil 19 de Fevereiro de 2016

ISBN (978-85-69212-10-2) Icone - Pesquisa

Ataque! Jardim Secreto (突撃!秘密の花園, Totsugeki! Himitsu no hanazono) é o volume 3 do mangá To LOVE-Ru.

Capítulo 17 Editar

História de Amor na Praia (渚の愛のものがたり, Nagisa no ai no monogatari)

Rito, Lala e Haruna estão na escola de verão à beira-mar. Rito fica impressionado com o quão bonito é biquíni de Haruna, mas seus pensamentos são interrompidos quando um veloz ladrão de biquínis está à solta. Quase todos os biquínis das garotas são arrancados, e todos os rapazes (com exceção de Rito) ficam com inveja do ladrão.

Capítulo 18 Editar

Ataque! Jardim Secreto (突撃!秘密の花園, Totsugeki! Himitsu no hanazono)

Durante a última noite da escola de verão à beira-mar, Saruyama e os colegas de classe conversam sobre o que fazer para tornar a viagem memorável. Saruyama decide ir espiar as garotas, a Lala, em especial. No quarto das garotas, Lala, Risa e Mio saem para comprar bebidas e Haruna fica no quarto, refletindo que ela pode estar com ciúmes da boa amizade entre a Lala e o Rito.

Capítulo 19 Editar

A Pessoa Que Gosto (好きな人, Suki na hito)

Rito está deitado sob o cobertor de Haruna, escondendo-se de Lala, Risa e Mio. Haruna diz que vai dormir mais cedo, por já estar usando o cobertor. Risa acidentalmente chuta Rito, e quase é descoberto. Rito fica cada vez mais nervoso quando coisas embaraçosas acontecem com ele, como quando Haruna senta em sua mão e quando ele vê a calcinha dela. Haruna usa seu telefone e diz a Rito que ela vai deixá-lo sair quando as outras garotas dormirem.

Capítulo 20 Editar

O Aluno Transferido Que Trouxe Uma Tempestade (嵐を呼ぶ転校生, Arashi o yobu tenkōsei)

Um estranho caminha pelos corredores da escola, procurando pela Lala. Enquanto isso, Lala e Rito conversam sobre as férias de verão. Nesse momento, o professor Honekawa anuncia que um novo aluno se transferiu pra escola, seu nome é Ren Elsie Jewelria.

Capítulo 21 Editar

Testemunho (目撃, Mokugeki)

Haruna sai pra passear com seu cachorro de estimação, Maron. Na casa dos Yūki, Lala e Mikan tomam banho, enquanto Rito assiste ao programa da Garota Mágica do Fogo, Kyōko na TV, lembrando do pedido que Ren fez à ele. Quando Lala entra na sala, o Rito a vê e fica envergonhado, e quando ela lhe pergunta o que há de errado, ele se afasta e sai para caminhar. Enquanto caminha, Rito se pergunta por que ele pensa muito na Lala, e insiste que ele gosta da Haruna.

Capítulo 22 Editar

Rito vs. Ren (リトvs.レン, Rito BĀSASU Ren)

Na escola, pela manhã, Ren elogia muito a Lala. Rito, ainda enfurecido com o que viu na noite passada, acredita que o que aconteceu foi um engano. Rito fica mais furioso quando ele vê o Ren agradecendo a Haruna pela "noite passada", sem saber do que se trata.

Capítulo 23 Editar

Disputa Pelos Lábios (唇争奪戦, Kuchibiru sōdatsusen)

Rito está no trem, junto com Lala, Haruna, Ren e os outros. Ele tem que beijar a Lala para vencer a competição e não deixar o Ren ficar com ela. Mas ele não quer fazer isso na presença de Haruna. Devido ao balanço do trem nas curvas, Haruna é jogada na direção do Rito, que segura ela. Ren aproveita esse momento para tentar beijar a Lala, mas Rito fica em seu caminho e os dois batem a cabeça e começam a brigar.

Capítulo 24 Editar

A Vez dos Animais!? (時代はアニマル!?, Jidai wa ANIMARU!?)

Uma garota linda aparece, seu nome é Saki Tenjōin. Financeiramente, ela é da classe alta e está acompanhada por suas duas amigas, Aya Fujisaki e Rin Kujō. Enquanto isso, Rito e Lala estão indo para a escola, entretanto, Ren intervém e elogia Lala. Rito imediatamente lembra do beijo dos dois e chuta-o, e os dois começam a brigar, mas Lala pensa que eles estão se dando bem. Observando a situação, Saki ordena que sua amiga investigue a Lala, por achá-la popular e alegando que não há lugar para mais de uma garota número um na escola.

Capítulo 25 Editar

A Tentação da Rainha (クイーンの誘惑, KUĪN no yūwaku)

Aya e Rin levam informações a respeito de Lala para Saki, incluindo informações sobre seu relacionamento com Rito. Saki, então, decide que vai tomar o Rito para si, visando deixar Lala em pânico. Na sala 1-A, Saruyama designa Rito e Haruna para a tarefa de fazer a decoração da sala. Haruna hesita em vestir a fantasia novamente, mas Rito garante que ela ficou linda ao usá-lo. Em seguida, no corredor, Saki tenta "dar permissão" para que Rito tenha um encontro com ela, mas ele a ignora.