Fandom

Wiki To Love-Ru

Volume 3

134 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

◄ AnteriorPróximo ►
Ataque! Jardim Secreto
Japão | Brasil
Capa do Volume 3.png
(突撃!秘密の花園, Totsugeki! Himitsu no hanazono)
Volume 3
Capítulos 17 ~ 25
Série To LOVE-Ru
Data de lançamento
Japão 04 de Abril de 2007

ISBN (978-4-08-874345-5) Icone - Pesquisa.png

Brasil 19 de Fevereiro de 2016

ISBN (978-85-69212-10-2) Icone - Pesquisa.png

Ataque! Jardim Secreto (突撃!秘密の花園, Totsugeki! Himitsu no hanazono) é o volume 3 do mangá To LOVE-Ru.

Capítulo 17 Editar

História de Amor na Praia (渚の愛のものがたり, Nagisa no ai no monogatari)

Rito, Lala e Haruna estão na escola de verão à beira-mar. Rito fica impressionado com o quão bonito é biquíni de Haruna, mas seus pensamentos são interrompidos quando um veloz ladrão de biquínis está à solta. Quase todos os biquínis das garotas são arrancados, e todos os rapazes (com exceção de Rito) ficam com inveja do ladrão. Lala decide ir procurar o ladrão, levando Rito com ela. É revelado que o ladrão é na verdade um golfinho que ficou encalhado na praia e procurava ajuda. Lala e Rito levam o golfinho de volta à sua mãe e eles se reencontram. Enquanto isso, as meninas vêem o Diretor pervertido da escola encontrando todos os biquínis roubados, e acabam pensando que ele é o culpado.

Capítulo 18 Editar

Ataque! Jardim Secreto (突撃!秘密の花園, Totsugeki! Himitsu no hanazono)

Durante a última noite da escola de verão à beira-mar, Saruyama e os colegas de classe conversam sobre o que fazer para tornar a viagem memorável. Saruyama decide ir espiar as garotas, a Lala, em especial. No quarto das garotas, Lala, Risa e Mio saem para comprar bebidas e Haruna fica no quarto, refletindo que ela pode estar com ciúmes da boa amizade entre a Lala e o Rito. Enquanto rumavam para o quarto das garotas, Naruiwa da equipe disciplinar vê Rito e Saruyama. Eles correm, no entanto, Rito é empurrado e fica pra trás. Haruna abre a porta, encontra Rito e puxa-o pra dentro. Rito tenta iniciar uma conversa com Haruna, mas quando ele está prestes a se confessar pra ela, Lala, Risa e Mio retornam e Haruna esconde o Rito sob o cobertor.

Capítulo 19 Editar

A Pessoa Que Gosto (好きな人, Suki na hito)

Rito está deitado sob o cobertor de Haruna, escondendo-se de Lala, Risa e Mio. Haruna diz que vai dormir mais cedo, por já estar usando o cobertor. Risa acidentalmente chuta Rito, e quase é descoberto. Rito fica cada vez mais nervoso quando coisas embaraçosas acontecem com ele, como quando Haruna senta em sua mão e quando ele vê a calcinha dela. Haruna usa seu telefone e diz a Rito que ela vai deixá-lo sair quando as meninas dormirem. No entanto, infelizmente para Rito, não parece que elas irão dormir tão cedo. Durante a conversa, Mio pergunta a Haruna se ela gosta de alguém, mas Haruna fica quieta, e Risa ameaça pegar em seus seios caso ela não respondesse. Mio, em seguida, em tom de brincadeira pergunta se ela gosta do Rito, assim como Lala, mas elas logo tomam isso apenas como uma piada. Risa então pergunta o por quê de Lala gostar do Rito. Risa e Mio afirmam que Rito não é um garoto maduro, que não sabe lidar com garotas, que ele não é confiante, e que Lala poderia conseguir alguém melhor do que ele. Estes comentários deixaram o Rito bravo, no entanto Lala as interrompe, dizendo que o Rito na verdade é a pessoa mais confiante no universo. Isto faz Rito ficar corado, assim como Haruna. Lala, em seguida, afirma que "...não consigo pensar em ninguém melhor do que o Rito." As palavras de Lala fazem com que Rito reconsidere seus sentimentos por ela. A conversa é interrompida por Honekawa, o professor deles, que pressionou um botão de alarme, alegando que ele estava à procura de um elevador, mesmo não havendo nenhum. Na confusão, Rito consegue escapar. De volta ao quarto, Rito pensa no que Lala disse sobre ele e se pergunta por que ele se sente engraçado por dentro, o que sugere que ele pode ter sentimentos verdadeiros por Lala.

Capítulo 20 Editar

O Aluno Transferido Que Trouxe Uma Tempestade (嵐を呼ぶ転校生, Arashi o yobu tenkōsei)

Um estranho caminha pelos corredores da escola, procurando pela Lala. Enquanto isso, Lala e Rito conversam sobre as férias de verão. Nesse momento, o professor Honekawa anuncia que um novo aluno se transferiu pra escola, seu nome é Ren Elsie Jewelria. Ele imediatamente corre até Lala, afirmando que ela é sua noiva, para a surpresa de todos. Ren recorda da infância de ambos e tenta conseguir um encontro, no entanto, ela não se lembra dele. Ren, obviamente ferido, tenta não desanimar. Ren, então, afirma que ouviu o boato de que Lala está sendo controlada por um homem mau, referindo-se a Rito. Lala, em seguida, lembra-se dele como o "bebê chorão Ren". Ren, então relembra como Lala costumava vesti-lo como uma menina, e fazê-lo de cobaia para suas invenções. Ren, em seguida, lembra que Lala disse se casaria com ele se ele se tornasse mais homem. No entanto, Lala não lembra de ter dito tal coisa. Durante todo o dia na escola, Ren tenta mostrar que é melhor que Rito em literalmente tudo em sala de aula. Primeiro em matemática, em seguida, em uma corrida de 100 metros, e até mesmo em comer no almoço. No telhado da escola, Peke tenta convencer Lala que pode haver alguém mais adequado para ela do que o Rito. Ren continua seguindo Rito, e quase o segue até o banheiro. Rito, então, admite que Ren é realmente incrível, e Ren pede para Rito esquecer a Lala, o que lhe faz congelar por um momento, enquanto Lala está no telhado.

Capítulo 21 Editar

Testemunho (目撃, Mokugeki)

Haruna sai pra passear com seu cachorro de estimação, Maron. Na casa dos Yūki, Lala e Mikan tomam banho, enquanto Rito assiste ao programa da Garota Mágica do Fogo, Kyōko na TV, lembrando do pedido que Ren fez à ele. Quando Lala entra na sala, o Rito a vê e fica envergonhado, e quando ela lhe pergunta o que há de errado, ele se afasta e sai para caminhar. Enquanto caminha, Rito se pergunta por que ele pensa muito na Lala, e insiste que ele gosta da Haruna. Rito trava uma batalha interna tentando decidir se gosta ou não da Lala. Enquanto isso, Ren, sentado em um banco do parque, sente-se deprimido pela Lala tê-lo esquecido, nesse momento, Maron corre e sua direção e late, assustando-o. Haruna, em seguida, vê Ren chorando, e não acredita quando ele diz que é suor, e sabe que é por causa de Lala. Haruna diz a Ren que ela tem inveja da maneira como ele pode ser aberto sobre o seu amor. Maron vê um gato e corre para pegá-lo, puxando a Haruna. Rito, então, acidentalmente entra no "Parque do Amor", um parque para casais, local onde estão Ren e Haruna. Rito vê Ren segurando a Haruna, interpretando mal a situação. Ren, na verdade, segurou ela quando Maron a puxou, enquanto ele corria atrás de um gato. Rito fica apavorado.

Capítulo 22 Editar

Rito vs. Ren (リトvs.レン, Rito BĀSASU Ren)

Na escola, pela manhã, Ren elogia muito a Lala. Rito, ainda enfurecido com o que viu na noite passada, acredita que o que aconteceu foi um engano. Rito fica mais furioso quando ele vê o Ren agradecendo a Haruna pela "noite passada", sem saber do que se trata. No intervalo, Rito têm uma conversa com Ren, e o questiona sobre os seus sentimentos por Lala, pelo fato de tê-lo visto com a Haruna na noite anterior, mas Ren finge que nada aconteceu. Risa e Mio, em seguida, interferem, sugerindo uma competição entre os dois, onde o primeiro a conseguir beijar a Lala venceria, assim, começaria um relacionamento com ela. Apesar de gostar de Haruna, Rito não quer que Ren fique com a Lala, então ele aceita o desafio. As coisas ficam ainda mais complicadas quando Haruna vai junto com o grupo para o centro da cidade.

Capítulo 23 Editar

Disputa Pelos Lábios (唇争奪戦, Kuchibiru sōdatsusen)

Rito está no trem, junto com Lala, Haruna, Ren e os outros. Ele tem que beijar a Lala para vencer a competição e não deixar o Ren ficar com ela. Mas ele não quer fazer isso na presença de Haruna. Devido ao balanço do trem nas curvas, Haruna é jogada na direção do Rito, que segura ela. Ren aproveita esse momento para tentar beijar a Lala, mas Rito fica em seu caminho e os dois batem a cabeça e começam a brigar. O grupo chega a uma lanchonete, onde há um karaokê, e Lala decide cantar com o Rito. Devido a proximidade em que ambos estão, Rito vê a chance de beija Lala, mas não o faz. Ren, em seguida, tenta cantar uma música com Lala, quebrando um microfone para que haja apenas um, mas ela não sabe nenhuma outra canção, então, ele fica no vácuo. Rito, em seguida, segue Lala quando ela sai para ir ao banheiro e a segura, preparando-se para beijá-la. Em razão de seus sentimentos por Haruna, ele, novamente, não consegue beijar a Lala. Ren corre na direção de Lala, mas ela desvia e ele acaba acidentalmente beijando o Rito. Lala, entretanto, acredita que Rito e Ren estão provando que se tornaram bons amigos, enquanto Risa e Mio declaram um empate.

Capítulo 24 Editar

A Vez dos Animais!? (時代はアニマル!?, Jidai wa ANIMARU!?)

Uma garota linda aparece, seu nome é Saki Tenjōin. Financeiramente, ela é da classe alta e está acompanhada por suas duas amigas, Aya Fujisaki e Rin Kujō. Enquanto isso, Rito e Lala estão indo para a escola, entretanto, Ren intervém e elogia Lala. Rito imediatamente lembra do beijo dos dois e chuta-o, e os dois começam a brigar, mas Lala pensa que eles estão se dando bem. Observando a situação, Saki ordena que sua amiga investigue a Lala, por achá-la popular e alegando que não há lugar para mais de uma garota número um na escola. Na sala de aula, Saruyama explica para a classe que o tema do Festival Sainan será um "Café Animal". Os alunos inicialmente recusam a ideia, mas Saruyama se impõe e as meninas vão se trocar, vestindo as fantasias para o café. Haruna hesita em vestir a fantasia, mas as outras meninas forçam ela a vestir. Rito fica bravo com Saruyama para fazer Haruna vestir algo tão "inapropriado". Depois de olhar para Haruna e Lala, Rito afirma que o "café animal é ótimo". Enquanto isso, Saki e sua amiga estão espionando a sala de Rito. Saki então decide derrotar Lala e ser a menina numero um da escola.

Capítulo 25 Editar

A Tentação da Rainha (クイーンの誘惑, KUĪN no yūwaku)

Aya e Rin levam informações a respeito de Lala para Saki, incluindo informações sobre seu relacionamento com Rito. Saki, então, decide que vai tomar o Rito para si, visando deixar Lala em pânico. Na sala 1-A, Saruyama designa Rito e Haruna para a tarefa de fazer a decoração da sala. Haruna hesita em vestir a fantasia novamente, mas Rito garante que ela ficou linda ao usá-lo. Em seguida, no corredor, Saki tenta "dar permissão" para que Rito tenha um encontro com ela, mas ele a ignora. Ela tenta novamente, com um método mais adulto, mas mais uma vez ele não dá a mínima atenção pra ela, deixando-a frustrada. Desesperada, ela tenta uma sedução completa, afirmando estar se sentindo quente e com dor, por causa de Rito, e o faz pegar em seu seio na frente de Haruna. Ela tenta beijar o Rito, mas Lala interrompe o momento, perseguindo Ren para vesti-lo como uma garota. Furiosa, Saki afirma que dará o troco em Lala no festival.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória