FANDOM

Bem-vindo à Wiki, <insert name here>!
To LOVE-Ru Logo
Bem-vindo à Wiki To LOVE-Ru — a enciclopédia lusófona da Franquia To LOVE-Ru

A melhor fonte de informações sobre To LOVE-Ru, onde você mesmo pode contribuir.

Estamos atualmente editando 136 artigos e 118 imagens

Nota: Esta wiki cobrirá tudo sobre a série To LOVE-Ru, portanto, ela ficará cheia de spoilers.

Episódio recente
Capítulo recente
O Diretor corre atrás da Tearju Lunatique pelos corredores da escola, quando de repente, um javali gigante atropela ele. Nana e Yui aparecem e dizem que não irão deixar ele fazer o quiser na escola, e que ele será trancado em seu escritório pelo crime de romper as morais públicas. Mea e Yami observam a situação e comentam o fato de Nana ter entrado pro comitê de morais, e sobre a relação entre Yami e Rito. Enquanto isso, Rito anda pelos corredores e Nemesis, que está dentro dele, diz para ele olhar pra trás. Haruna está atrás dele, e pergunta-o se ele apagou as fotos. Ele confirma e ela vai embora, afirmando que confia nele. Mas Nemesis diz a Rito que ela restaurou as fotos enquanto ele dormia.

Curta nossa página no Facebook!

Enquete
Qual mangá de To LOVE-Ru é o seu preferido?
 
0
 
1
 
2

A votação foi criada às 00:39 de fevereiro 18, 2018, e até agora 3 pessoas votaram.
Neste dia
17 de novembro
  • 2008: Capítulo 125, "Planeta viscoso", foi lançado na edição #51 da Shonen Jump.
  • 2016: Volume 9, Uma noite complicada, foi publicado no Brasil.
Artigo em destaque
Imagem em destaque
Vídeo em destaque
No Facebook